sexta-feira, 23 de junho de 2023

JOVEM QUE RESIDIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É EXECUTADO A TIROS EM JATAÚBA


Um jovem que residia em Santa Cruz do Capibaribe foi executado a tiros na Comunidade do Barro Branco, no município de Jataúba. O fato aconteceu na tarde de ontem quinta-feira (22) e durante a ação criminosa, outra pessoa também acabou sendo baleada.

Na ocasião, José Alex Pedro da Conceição, vulgo ”Lekinho”, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça e abdômen. E outra pessoa que estava nas proximidades do local também foi alvejada e em seguida deu entrada no Hospital de Jataúba.


Segundo informações de algumas pessoas da localidade, Lekinho era de Santa Cruz, mas estava morando há pouco tempo em Jataúba.

Vale ressaltar que ele também já sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Santo Agostinho, onde a mãe dele se jogou na frente do filho para evitar que ele fosse morto. Na época, a mulher foi baleada, porém, apesar dos ferimentos ela não morreu.

De acordo com informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Blog do Ney Lima