domingo, 13 de janeiro de 2019

POLÍCIA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Foi encontrado na manhã deste domingo (13) um corpo na Rua Valdenice Araújo, conhecida como “Rua da Gaia”, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambuco.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio. De acordo com a Polícia Militar, o crime de morte foi praticado com arma de grosso calibre, provavelmente espingarda cal. 12, no entanto, ainda não se sabe quantos elementos participaram da execução.

A vítima, Israel Pereira do Nacimento, de 33 anos, que era conhecido como “Goiaba”, havia sido preso por ter assassinado Paulo José Pereira no início do mês de agosto do ano de 2018.

Israel foi um dos alvos da operação Força no Foco deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em Setembro do ano passado, quando foi preso por força de um manado de prisão acusado de ter assassinado a pedradas a pessoa de Paulo José Pereira, de 34 anos de idade, no dia 11 de Agosto de 2018, Ele já havia cumprido pena por roubo e foi investigado em outro homicídio.

Ainda de acordo com as informações, Israel havia deixado o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe há poucos dias. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

SEGURANÇA FOI ASSASSINADO EM CARUARU E MULHER QUE ESTAVA COM ELE TAMBÉM FOI BALEADA E ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE NO HRA

Foi assassinado por volta de 1:40 da madrugada deste domingo (13), na BR 104, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, o segurança, Luciel Alves Bezerra, conhecido como “Ciel” de 34 anos, que morava no bairro Santa Rosa. Ele guiava o seu veículo, um Celta vermelho, placa KFC-2788, quando foi interceptado e morto a tiros e um mulher identificada apenas por Cibele, que fazia companhia a ele, também foi baleada e levada em estado grave para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com a polícia o casal voltava de Toritama, “Ciel” ainda tentou se evadir, mas caiu numa vala e foi alcançado e morto.

Este foi o 8º homicídio do ano de 2019 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

HOMEM FOI ATINGIDO POR PAULADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a tarde deste sábado (12), um homem identificado como Roberto Francisco da Silva, de idade não informada, foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, após ser atingido no braço por uma paulada.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o fato aconteceu no bairro Palestina, onde a vítima bebia e após uma discussão com seu próprio irmão, foi agredido.

Na unidade de saúde, a vítima foi medicada e depois liberada.