segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dupla suspeita de participar de assalto a carro-forte na BR-230 morre após troca de tiros com a PM


Na tarde desta segunda-feira (16), dois homens suspeitos de participar do assalto e da explosão de um carro-forte morreram após trocarem tiros com policiais militares na região de Santa Cruz, próximo ao Rio Grande do Norte.

Após o confronto com a Polícia Militar, a dupla de suspeitos foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. No entanto, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. A identidade dos integrantes da quadrilha responsável pelo assalto ainda não foi revelada.

Os seguranças que estavam no carro-forte durante a ação criminosa apresentaram ferimentos leves.

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, quando um grupo de criminosos armados assaltaram e explodiram um carro-forte na estrada que liga as cidades de Aparecida e Pombal. Na ação, o grupo incendiou outro carro que também foi utilizado no assalto.

Além disso, os assaltantes colocaram grampos na pista para atrasar e dificultar a perseguição feita pela polícia.

A quadrilha levou todo o dinheiro que estava no carro-forte, mas a quantia ainda não foi revelada.


Fonte: Blog do Marcio Rangel 

Fábio Aragão assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva, no distrito de Poço Fundo

Equipamento está avaliado em cerca de R$ 1 milhão e será construído com recursos próprios da prefeitura.

A ordem de serviço da sonhada quadra poliesportiva de Poço Fundo foi assinada de forma digital, no último sábado (14), pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP). A obra faz parte do pacote de ações anunciadas recentemente no programa Transforma Santa Cruz e terá investimento de cerca de R$ 1 milhão, com recursos próprios da Prefeitura.

O equipamento será construído em um espaço de 38x25.80, padrão FNDE e contará com cobertura, arquibancada e palco.

Para Fábio esse era um desejo antigo da população do distrito. “A quadra foi um compromisso nosso de campanha, os moradores sonhavam com esse espaço esportivo e a nossa satisfação é muito grande em saber que as obras já vão iniciar. Vai ter quadra em Poço Fundo, sim”, finalizou.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, responsável pela obra, os serviços de construção devem iniciar nos próximos dias.

HOMEM SE DESENTENDE COM VIZINHO E É ASSASSINADO EM PALMEIRINA-PE


Uma homem foi morto pelo vizinho no início da noite de ontem domingo (15), no bairro Portelinha, no município de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco.


Elicrece Barbosa dos Santos, de 49 anos, estava na rua, quando se desentendeu com o vizinho André Sotero de Almeida, de 30 anos, ele estava armado com uma faca peixeira e deu vários golpes no tórax da vítima que não resistiu e morreu no local.

Autor do crime

Ainda não se sabe o que gerou o desentendimento que terminou em morte, o assassino conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Faca usada pelo criminoso foi encontrada pela PM

O corpo de Elicrece foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Palmeirina.


Fonte: Portal Agreste Violento

Carro forte é metralhado durante assalto na BR-230, no Sertão da Paraíba


Na tarde desta segunda-feira (16), um carro forte foi assaltado no interior da Paraíba. O caso ocorreu na zona rural da cidade de Aparecida em uma localidade conhecida como Serrote do Tigre.

De acordo com as primeiras informações, testemunhas ouviram diversos disparos de armas de fogo vindos da direção da BR-230. Os tiros eram de metralhadora e foram efetuados pela quadrilha durante o roubo ao veículo de transporte de valores.

Testemunhas também viram uma fumaça preta vindo do mesmo local.



Guarnições da Polícia Militar de toda a região estão realizando diligências, para localizar os criminosos.

Até o fechamento desta matéria, as autoridades de segurança afirmaram que houve roubo de dinheiro, mas não foi confirmado a quantidade. Também não há informações sobre vítimas no assalto.


Fonte: Mais PB

JOVEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO COHAB EM TORITAMA-PE


Foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (15), no bairro Cohab em Toritama, José Roberto Rodrigues, de 22 anos de idade, que foi encontrado caído no chão.

Uma equipe da Polícia Militar ao realizar rondas na PE-90, foi informada por um motoqueiro que havia uma vítima de provável homicídio nessa localidade, chegando no local foi verificado a veracidade do fato, onde alguns populares informaram que teriam escutado quatro disparos de arma de fogo.

Os PMs realizaram o isolamento do local e uma equipe do DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, da Polícia Civil, foi ao local, onde colheu depoimentos de moradores e de familiares, acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.