quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Taquaritinga


Na tarde desta quarta-feira (23), policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento de prisão a dois Mandados de Prisão. A ação foi encabeçada pelo delegado Dr. Luiz Carlos.

Na ocasião, foram presos Josimar José dos Santos (50 anos), mandado de prisão por estupro, crime ocorrido em 2004, e Luciano Severino Severino de Lima (39 anos), mandado pelo art. 214 caput do CPB (Atentado Violento ao Pudor), crime ocorrido em 2006.

Josimar foi recolhido para a cadeia pública de Taquaritinga do Norte e Luciano será encaminhado ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.

Fiação baixa provoca mais um acidente em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill do Blog do Ney Lima

Na tarde desta quarta-feira (23) mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz. O fato aconteceu no cruzamento entre a Rua Manoel Monteiro da Paixão e a Avenida Prefeito Braz de Lira (PE-160), no bairro Malaquias Cardoso.

De acordo com as informações fornecidas por Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal, um caminhão pertencente a uma empresa de mudanças seguia pela rua citada em direção a pista quando atingiu a rede de fios elétricos e de internet, derrubando dois postes.



.
Um deles acabou atingindo um carro de passeio que seguia pela PE, porém com menor gravidade. Ninguém se feriu. O transito ficou interditado em meia pista por cerca de meia hora. A pista já foi liberada.

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM CARUARU




Foi assassinada por volta das 8h30m da manhã desta quarta-feira (23) na Rua Manoel Paulo da Silva, no Loteamento Hosana, Renata Barbosa da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Manoel Sebastião, no bairro Sol Poente. Ela foi morta com um tiro no pescoço, na porta da casa do ex-companheiro, Eliel dos Santos, vulgo “Bezerro” de 27 anos, que está foragido e é o acusado do crime.

Eliel, já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e no interior de sua casa que não pôde ser fechada devido ao cadáver da ex ficar impedindo trancar a porta, os policiais encontraram uma porção de maconha.







As informações que o delegado do caso, Dr. Francisco Souto Maior obteve foi que no imóvel funcionava um comércio de drogas. Ele está realizando diligências para tentar localizar mais droga e prender o suspeito.

Um primo da vítima que não quis se identificar, informou que Renata e Eliel viveram juntos por uns 8 anos, relacionamento que resultou em três filhos e há pouco tempo estavam separados. Ela não aceitava a separação e sabendo que ele estaria em casa hoje pela manhã acompanhado da nova mulher ela foi lá tomar satisfações, por isso foi assassinada.

Este foi o 15º homicídio do mês de novembro e o 207º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

MULHER É ASSASSINADA NA FRENTE DO FILHO DE 8 ANOS EM CUPIRA/PE



No início da noite desta terça-feira (22) foi assassinada a tiros em Cupira, no Agreste de Pernambuco, Iolanda de Paula Albuquerque, de 28 anos, que morava na Rua Sete de Setembro, bairro Boa Vista em Cupira. Ela foi morta dentro de casa na presença do filho de 8 anos de idade.

Populares informaram que a vítima estava em casa com o filho quando foi surpreendida com a chegada de dois elementos encapuzados que estavam a pé. Eles entraram no imóvel e a mataram com disparos de revólver no braço na face e um disparo de grosso calibre no rosto. Na hora dos disparos a criança correu. Depois de cometerem o crime, os assassinos se evadiram.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. A delegacia local está investigando o crime.