domingo, 5 de março de 2023

HOMEM É ASSASSINADO PELO SOBRINHO NA ZONA RURAL DE BUÍQUE


Um agricultor foi assassinado na madrugada deste domingo (5), no Sítio Mocó 2, na zona rural do municipio de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A vítima José Damião da Silva, de 61 anos, foi visto fazendo ingestão de bebidas alcoólicas com o sobrinho, o corpo de José foi encontrado com lesões causadas por pedradas na cabeça.

autor do crime foi o sobrinho da vítima, Edmilson José da Silva, foi preso quando tentava fugir em uma bicicleta, ele foi levado para delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

VEREADOR FURIBINHA FALA DO SEU TRABALHO, FRENTE AO LEGISLATIVO DE JATAÚBA.

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA A LISTA PRELIMINAR DOS CONTEMPLADOS DO BOLSA UNIVERSITÁRIA


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Juventude, divulgou na ultima sexta-feira (03), a lista preliminar dos contemplados no programa Bolsa Universitária no período 2023.1.

Segundo o edital, os estudantes que não foram aprovados, podem solicitar recursos até o dia 8 de março para uma nova análise da documentação. A lista final do Bolsa Universitária será divulgada na próxima sexta-feira, dia 10.

Confira a lista preliminar: Baixar

NA PARAÍBA: Polícia prende homem e apreende mais de 600 litros de gasolina roubados


A Polícia Militar apreendeu mais de 600 litros de gasolina que estavam sendo roubados de um caminhão tanque no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite da ultima quinta-feira (02).

Policiais faziam rondas pela região quando flagraram o furto e conseguiram prender um homem. Próximo ao local foram encontrados 26 galões para armazenar os quase 600 litros de combustível furtados.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia. Uma comissão deve ser formada para acompanhar de perto os casos de roubo de combustíveis na cidade.

PRF E SAMU REALIZAM TRANSPORTE AÉREO DE PACIENTE DE PALMARES A RECIFE

Equipes foram acionadas através da Central de Regulação do SAMU


Uma mulher de 56 anos que estava hospitalizada foi transportada de helicóptero, na última sexta-feira (3), em ação integrada da PRF e SAMU. A paciente foi transferida do Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para o Hospital da Restauração, no Recife.


Por volta das 10h45, as equipes foram acionadas através da Central de Regulação do SAMU, para providenciar a remoção da paciente. Após o embarque na unidade de saúde, a mulher foi transportada até o campo do Comando Geral da PMPE, de onde seguiu de ambulância para dar entrada no Hospital da Restauração.

16° PEGA DE BOI NA FAZENDA PEDRA AMARELA EM BARRA DE SÃO MIGUEL/PB

PEDESTRE E MOTOCICLISTA FICAM FERIDOS EM ATROPELAMENTO NA BR-423, EM GARANHUNS/PE


Um atropelamento deixou dois homens feridos na tarde de ontem sábado (4), no Km 95, na BR-423, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Um pedestre tentou atravessar a rodovia e foi atingido por uma motocicleta.

O condutor da moto e o pedestre ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura.

A PRF informou que o motociclista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital da Restauração, em Recife.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

EM SUMÉ: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade


Durante esta última sexta-feira(03), um homem foi preso na cidade de Sumé, Cariri do Estado, em flagrante, suspeito por tráfico de drogas.

De acordo com informações, policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar Monteiro, receberam denúncia e realizaram a prisão de um homem e flagrante com 93 grama de maconha, 51 grama de crack, 01 balança de digital além de R$ 250 reais em espécie.

O indivíduo e todos os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para realização das medidas de praxe.

O respectivo caso segue em investigação pela Polícia Civil.