segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coutinho agradece votos e deseja que eleito cumpra promesas

O candidato derrotado à prefeitura do Municipio da Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), agradeceu os votos recebidos e desejou que o prefeito eleito, Armando Souto (PDT), cumpra as promessas feitas na campanha: 

“A todos os meus amigos e ao povo de minha querida Agua Preta: defender principios com dignidade e luta nos deixam de cabeça erguida e consciencia tranquila. Quero do fundo do meu coraçao, agradecer a todos que com seu carinho e estimulo me deram apoio e força para esta batalha que juntos travamos. Fizemos o nosso melhor em uma campanha limpa e cheio de beleza e alegria. Deus senhor de todas as coisas,decretou o resultado. E com serenidade e resignaçao temos que aceitar e seguir em frente,renovando a Fe e a Esperança na vida e seus desafios. A Naçao Quarenteira,minha gratidao e minha palavra de animo. Quero tambem, desejar ao Vencedor,sucesso na tarefa de dirigir os destinos de Nossa Terra. Que cumpra tantas promessas feitas e que Agua Preta, avance para melhor. Por ultimo,renovo ao povo que acreditou em mim, minha eterna amizade e gratidao. Aos muitos lideres politicos que vieram me apoiar,digo lhes da honra que tive em recebe los em Agua Preta. A minha familia e a meu guerreiro numero 1, Joao Fernando, meu orgulho e obrigado pela paciencia e força. Enfim, acredito q Deus sabera cuidar de nossos destinos com sua magnitude e soberania. Creio nele. Grande abraço a todos e a Luta continua companheiros!!!!” Eduardo Coutinho.

MISSA E FESTA DO VAQUEIRO


Qualidade no atendimento é destaque em palestra oferecida pelo Moda Center Santa Cruz

Capacitação é realizada em parceria com o Sebrae/PE tendo como foco os comerciantes do centro atacadista de confecções

A administração do Moda Center Santa Cruz e o Sebrae/PE promoverão uma palestra sobre Qualidade no Atendimento para os comerciantes e funcionários que atuam no centro atacadista de confecções do Agreste pernambucano. A qualificação ocorrerá nesta terça-feira (05), a partir das 14h, no auditório do empreendimento. São oferecidas 30 vagas.

De acordo com o síndico do condomínio, Valmir Ribeiro, a abordagem é de grande importância para quem atua no empreendimento. “É preciso fidelizar os compradores pela qualidade do produto oferecido, mas também é fundamental para o bom andamento nos negócios saber como prestar o melhor atendimento. Esse é um diferencial considerável para qualquer empreendedor”, destacou.

A inscrição no minicurso é gratuita e pode ser feita diretamente no Serviço De Atendimento ao Condômino (SAC) ou pelo telefone (81) 3759.1018. Os interessados em participar, sejam proprietários ou colaboradores, deverão apresentar o CNPJ do estabelecimento.

Informações da Assessoria

Choque elétrico mata égua em canteiro central da PE 160

Durante as chuvas ocorridas ontem (03), uma égua morreu em consequência de uma descarga elétrica ao encostar-se e em um dos postes do canteiro central da PE 160, próximo ao Moda Center.

Segundo informações de populares, vários postes na proximidade do parque de feiras estariam com sobrecarga elétrica.

Prefeitura comunicou que já foi feito o desligamento da eletricidade dos referidos postes
fonte: blog do ney lima

Ônibus é assaltado na BR 104

Um ônibus com feirantes, que vinham de São Luiz do Maranhão com destino a Santa Cruz do Capibaribe foi assaltado na BR 104, próximo ao distrito caruaruense de Lajes.

O motorista do ônibus relata que um automóvel Vectra aproximou-se e começou atirar no veículo que transportava 16 passageiros da capital maranhense.

Ainda de acordo com o motorista, os ladrões queriam 150 mil, sabendo o valor que os feirantes traziam para fazer compras.

Todos os passageiros prestaram queixa e apenas o motorista sofreu ferimentos, devido a estilhaços do para-brisa.

Moto é tomada de assalto na Rua Tomé de Souza

A vítima, uma mulher que não teve seu nome revelado, relatou que estava fazendo compras em uma panificadora e no momento que se preparava para subir na moto, um assaltante armado de faca peixeira anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o indivíduo era moreno, aproximadamente 1,85m de altura e trajava roupas escuras.

Aparentemente alcoolizado, o ladrão subiu na moto, uma honda biz, e fugiu no sentido ao supermercado Bonanza.

Armando Souto vence mais uma vez eleição em Água Preta

Com uma diferença de 531 votos o candidato do PDT, Armando Souto, saiu mais uma vez vitorioso nas eleições municipais de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, realizadas neste domingo (3). Com 51,62% dos votos válidos, ele venceu o socialista Eduardo Coutinho (PSB), que ficou com 48,38% dos votos válidos.

O novo prefeito recebeu 8.455 votos, enquanto que seu adversário teve 7.924. Com eleitorado de 22.261, neste domingo 17.055 votantes compareceram às urnas em Água Preta. 

A abstenção foi de 5.206, foram computados 211 votos em branco e outros 465 votos nulos.

Amando será diplomado prefeito de Água preta já no próximo dia 27.Ele já havia saído vitorioso nas eleições do ano passado, mas depois que o próprio partido questionou sua candidatura, acabou tendo o registro cassado. Em maio, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que deveria haver um novo pleito, já que Armando tinha alcançado mais da metade dos votos válidos.

Do NE10

Vai começar o Campeonato Brejense de Futsal

Na próxima segunda-feira (04) vai começar mais uma competição, a bola da vez é o Campeonato Brejense de Futsal 2013 que terá a participação de 28 equipes na segunda divisão, e 10 equipes na primeira divisão.

Os times já estão prontos para a estréia que será na noite de segunda-feira na quadra do campo terrão com a cobertura da TV Asa Branca, serão três jogos na abertura: pela 2ª divisão as 19h15min Policar x Bianca e as 20h Fabrico RE x Oficina de Gulé, e pela 1ª divisão GHR x Família Valentim se enfrentam as 21h.

Os jogos do Campeonato Brejense de Futsal acontecerão nas quadras do Campo Terrão, da Escola Maria da Glória (por trás do Estádio Valdomiro Silva), e nas quadras dos distritos Barra de Farias e Mandaçaia.

Campeonato Brejense de Futsal é uma realização da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Trabalhando por Um Brejo Forte e Unido.

Do Estação Notícias