terça-feira, 21 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES DE ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIOS EM TORITAMA E SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

Nesta terça-feira (21), Policiais Civis da Delegacia de Toritama auxiliados pelo efetivo da Delegacia de Santa Maria do Cambucá deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Júnior Gonçalves da Silva, vulgo“Dubinha”, que possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos pela prática do crime de homicídio, ocorrido em Toritama no ano passado e em Santa Maria da Cambucá nesse ano.

Vale salientar que “Dubinha” estava foragido e era conhecido na região como traficante e chefe de organização criminosa do bairro Novo Coqueiral em Toritama.

Criança de 6 anos passa por reconstrução facial após ser atacada por cachorro na PB

Foto: TV Paraíba

Uma criança de seis anos ficou ferida após ser atacada por um cachorro no sítio Jorge, distrito de Galante, em Campina Grande, no ultimo domingo (19). De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o menino foi mordido na face, e cabeça, e precisou passar por cirurgia de reconstrução da face.

O pai da criança, em entrevista, informou que o animal era criado pela tia do menino e que várias crianças estavam brincando quando o animal foi solto e atacou o filho dele, que desmaiou com o ataque.

O menino foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde chegou com muito sangramento. A criança sofreu uma lesão no rosto, provocada pela mordida do animal, onde passou por cirurgia e recebeu alta.


Com G1

Homem é assaltado em plena luz do dia no Cariri paraibano

Um homem foi vítima de um assalto por volta das 05h30 da manhã desta terça -feira (21) próximo ao centro da cidade Taperoá, no Cariri Paraibano.

A vítima teve seu celular roubado por uma dupla. Após a ação, os assaltantes fugiram em direção a rua do campo.

A esposa da vítima relatou que sua casa já foi arrombada há alguns meses e que tiveram grande prejuízo. Ele cobra mais segurança e mais rondas da polícia no município.


Com informações de Carlos Magno

NIA, CANIL E ROCROC LOCALIZARAM “BOCA DE FUMO” NA ZONA RURAL DE CARUARU


Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), na tarde desta terça-feira (21), os soldados Belarmino, Garcia, Ulisses José e Everton do Canil e os soldados Wdeenerson, Artur Souza e Ellan da ROCROC, prenderam, Amanda de Oliveira Martins, de 19 anos, que mora no Sítio Poços, na zona rural de Caruaru e Joseane Maria dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Colômbia no Loteamento José Monteiro, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.


Os policiais localizaram 196 Big-bigs de maconha, 15 papelotes da droga e mais três tabletes que pesaram um quilo e 200 gramas do entorpecente, centenas de bolsas plásticas e ainda localizaram uma balança de precisão, dois celulares e uma motocicleta CG vinho roubada.

De acordo com os policiais as mulheres estavam morando com os namorados nesse imóvel, inclusive a Joseane disse que conheceu a amiga pelo Facebook, veio passar o fim de semana com ela e resolveu ficar com ela ajudando no tráfico e os dois homens que não foram identificados conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

As duas mulheres, o menor e a droga foram entregues no plantão da 3ª DP, onde as mulheres serão autuadas em flagrante por tráfico e amanhã serão apresentadas na audiência de custódia. Já o menor foi entregue a mãe e amanhã será apresentado na sede do Ministério Público estadual.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

CARRO FOI ENCONTRADO QUEIMADO COM OSSADA DE ANIMAL EM CARUARU

Um veículo Prisma preto foi encontrado queimado na tarde desta segunda-feira (20), por trás do Condomínio Campos do Conde em Caruaru e no bando de trás do veículo havia uma ossada, que inicialmente a polícia acreditou se tratar de uma ossada humana, mas com a chegada do IC constatou-se que era a ossada de um animal, possivelmente um cachorro.

O Comissário Marcílio, disse que não tem dúvida que esse carro é produto de roubo ou furto e que foi colocado no local onde foi queimado para destruir impressões digitais e quanto a ossada ele disse que foi uma situação atípica.

HOMEM É PRESO E PÉS DE MACONHA APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO CAETANO

Um adolescente foi apreendido e três pés de maconha apreendidos em São Caetano, no Agreste pernambucano.

A Polícia Militar informou que realizava rondas no Distrito de Santa Luzia, quando um elemento ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga pulando o muro de uma residência, a área foi cercada e o elemento era menor de idade, ele revelou que tinha três pés de maconha plantados no quintal de sua residência, no local além dos pés de maconha foram encontradas 30 gramas da mesma droga.

O adolescente foi levado para delegacia de Polícia Civil, confeccionado um BOC e o mesmo liberado.