segunda-feira, 23 de julho de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO E TEVE O PÊNIS DECEPADO EM CAPOEIRAS - PE

Um homem foi encontrado morto a facadas na manhã deste domingo (22/07), no Sítio Largatixa, na zona rural do município de Capoeiras. O crime chocou os moradores da comunidade e até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo do agricultor Jurandir Alexandre da Silva, de 42 anos, foi encontrado na entrada de sua propriedade, ele apresentava lesões pelo corpo, teve o órgão sexual decepado e introduzido na boca.

Moradores da localidade não quiseram dar qualquer informação que possa ajudar a polícia a desvendar o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Capoeiras.

Grupo faz buraco na parede e arromba Caixa de Ponte dos Carvalhos

Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Uma agência Da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma tentativa de assalto nesse domingo (22) em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da Polícia Federal, os assaltantes alugaram uma casa ao lado de uma loja de motos, que fica parede com parede ao banco, há cerca de dois dias com o objetivo de ter acesso durante o final de semana ao estabelecimento bancário.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três suspeitos teriam começado essa investida, conseguindo abrir caminho para a loja de motos e logo em seguida para a agência da Caixa. Mas, toda a ação deu errado quando, ao tentarem utilizar os equipamentos para arrombar o cofre, algum material inflamável queimou e provocou um incêndio no interior do estabelecimento.

Com o imprevisto, os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre e fugiram sem levar nada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlaram as chamas do local. A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, também foram até o local e fizeram algumas incursões para tentar capturar algum suspeito. Ninguém foi preso até o momento.

Investigação

A PF irá enviar uma equipe ao local nesta segunda-feira (23) para realizar as primeiras perícias e levantamentos, já que, em virtude do aquecimento das dependências e da escuridão, ficou impossibilitado o trabalho pericial ainda durante esse domingo. Testemunhas também serão ouvidas e um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.



Fonte: radiojornal.ne10.uol.com.br / Com informações da Central de Apuração/ SJCC


CADÁVER PARCIALMENTE ENTERRADO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE BONITO

Um cadáver parcialmente enterrado foi encontrado no final da manhã de ontem domingo (22), no Sítio Pendanga, na zona rural de Bonito. A vítima, José Daniel Martins da Silva, que morava na comunidade, foi morto a facadas e estava desaparecido há alguns dias.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

POLÍCIA MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO E PRENDEM FILHO QUE ESTUPROU A MÃE EM ÁGUAS BELAS


Um marginal de 18 anos foi preso na noite deste domingo (22), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Para prender o bandido que estuprou a própria mãe durante a madrugada, foi realizada uma operação que durou todo o dia, a ação teve a participação do GATI, GT de Águas Belas e Polícia Civil.

Durante a madrugada, o elemento chegou em casa drogado, fazendo barulho e acendendo as luzes, a mãe, uma agricultora de 48 anos, pediu que ele apagasse, alterado ele armou-se com uma faca e partiu para cima da mãe, derrubou ela no chão, tirou sua roupa, chegando ao ponto de rasgar sua calcinha e manteve relações sexuais com ela.

Após finalizar o ato, o filho estuprador saiu de cima da vítima que conseguiu correr com a filha de 11 anos que presenciou o crime, elas se esconderam em um matagal e pela manhã procuraram a polícia para denunciar o caso.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais iniciaram uma verdadeira caçada, que terminou com a prisão do estuprador quando ele que havia fugido tentava se esconder em uma casa abandonada que fica nos fundos da casa da mãe, com ele foi encontrada uma faca peixeira, duas pedras de crack e o mesmo confessou o estupro. O mesmo foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia.

Parabéns aos policiais que não mediram esforços para prender este demônio.

DOIS AMIGOS FORAM BALEADOS E UM DELES MORREU EM CUPIRA

Dois rapazes foram baleados e um morreu no início da noite deste domingo (22), na Rua Presidente Deodoro, bairro São João, na periferia de Cupira. A vítima fatal, Rian Jardielson de Melo, de 17 anos, foi atingido com sete tiros e teve morte imediata já o amigo dele de 16 anos, foi atingido por alguns disparos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Populares informaram que eles foram baleados por dois elementos que chegaram em um veículo preto e se evadiram em seguida.

Este foi o 20º homicídio do ano de 2018 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.