quinta-feira, 26 de março de 2020

SANTA CRUZ REGISTRA FORTES CHUVAS NA TARDE DE ONTEM QUARTA-FEIRA 25 DE MARÇO DE 2020

Foto: Reprodução/Whatsapp.

A tarde desta quarta-feira, 25 de março de 2020, foi chuvosa em Santa Cruz do Capibaribe. Vários trovões começaram a ser ouvidos antes das 14 horas e pouco tempo depois começou chover.

De acordo com dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), nas últimas 24 horas foram registrados 23,47mm.


Cidades do Agreste de Pernambuco com trovoadas e Apac prevê mais chuvas fortes


Conforme foram anunciadas pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), trovoadas acontecem deste a tarde desta quarta-feira (25), no Agreste de Pernambuco. Chove em todas as cidades da região, entre elas, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Até às 18 horas choveu em Caruaru 50 mm, causando alagamentos em vários bairros. As passagens molhadas no Rio Ipojuca também ficaram cheias, impedindo passagem de pedestres e veículos. Em Santa Cruz choveu 24 mm e em Bezerros a chuva foi de 25 mm. Um raio caiu e atingiu uma árvore.

POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR FURTOS DE ANIMAIS NO CARIRI PARAIBANO.

Na tarde de ontem quarta-feira (25) guarnições da Polícia Civil e Militar conseguiram capturar três indevidos que estavam roubando animais na zona rural do município de São João do Cariri, que fica localizada no cariri Paraibano.

A prisão dos meliantes ocorreu no Sítio Macambira, zona rural do município os meliantes foram surpreendidos pelos policiais quando já estavam subtraindo a carga de animais da propriedade rural.

Com os presos, os policiais encontraram dois animais abatidos e um veículo que era usado na prática dos crimes. As prisões ocorreram após vários meses de investigação por equipes das delegacias das cidades paraibanas de São João do Cariri e Serra Branca.

A ação policial contou com o apoio da Delegacia Seccional de Monteiro, que desarticulou está quadrilha que estava causando prejuízos a muitos criadores do Cariri paraibano. Os presos têm 24, 39 e 40 anos de idade e são naturais das cidades de Campina Grande e Remigio.

Segundo as investigações, eles integram uma associação criminosa especializada na prática de furto de animais, principalmente caprinos e bovinos. Eles são apontados como autores da prática desses crimes em várias localidades da região do Cariri.

Os meliantes foram levados para a Delegacia de Policia Civil de São João do Cariri e foram autuados em flagrante delito por furto qualificado. Em seguida, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Serra Branca, onde permanecerão à disposição da Justiça.