domingo, 20 de dezembro de 2015

ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA LIGUE (81)99704-3456 / 99428-8603

RAPAZ TENTA SUICÍDIO PULANDO DE VIADUTO

Um jovem tentou suicídio por volta das 19h30m deste sábado (19/12), pulando de um viaduto que fica na entrada de Garanhuns, no bairro do Magano. De acordo com informações da polícia, a vítima teria ido até o local em uma moto, deixou a mesma sobre a ponte e pulou, vindo a cair sobre a pista de rolamento.
O Corpo de Bombeiro fez o socorro do rapaz que ainda estava com vida. Aparentemente o corpo dele não apresentava lesões grave. No momento ele não foi identificado. Populares informaram que ele reside em Garanhuns, mas o bairro não foi informado. O motivo que levou o mesmo a cometer o suicídio também não foi informado.

Viaturas da PM estiveram no local juntamente com a PRF. A rodovia BR-424 foi interditada até a vítima ser socorrida para o Hospital Dom Moura.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PE 160 EM JATAUBA - PE

Na noite deste Sábado (19), aconteceu um acidente na PE-160, envolvendo um veículo e uma motocicleta em Jataúba no agreste pernambucano. 

Os veículos envolvidos foram um Toyota Bandeirantes de cor azul e placas HVP-8992, de santa cruz do capibaribe e uma motocicleta Honda CG Titan 150cc, de cor preta e placa KHV-4695, tambem de Santa Cruz do Capibaribe.

O condutor da motocicleta perdeu invadiu a contra mão e acabou colidindo de frente com o veículo Toyota.

O condutor da motocicleta João Paulo da Conceição, de 29 Anos, residia no Sítio Jundiá, zona rural de Jataúba.

O SAMU foi acionado e ainda tentou fazer os primeiros socorros, mais a vítima não resistiu as gravidade dos ferimentos, e morreu no local. 

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da policia civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.