sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovens morrem vítima de acidente de moto entre São Vicente e Soledade

Uma tragédia ocorrida na madrugada desta quinta-feira (22) na conhecida Curva do Cardeiro (PB 177) entre os municípios de São Vicente do Seridó e Soledade, vitimou duas jovens de Olivedos.

Joana Darc Belarmino e Maricélia Diocleciano participavam de uma festa numa casa de eventos em São Vicente e seguiram para Soledade, onde pretendiam fazer um lanche em um dos restaurantes da cidade quando, sobraram na Curva do Cardeiro, bateram numa pedra e vieram a óbito

Uma das jovens teve morte instantânea enquanto a outra foi levada ainda com vida para o hospital de Soledade, porém morreu no caminho.

Uma foi levada pelo SAMU para a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano enquanto a outra ficou em Soledade. Os corpos ainda estão no IML.

Elas não usavam capacete no momento do acidente.

Polícia flagra dupla portando substância entorpecente

Para combater a criminalidade nas estradas que cortam a região do Cariri, a polícia militar está realizando em dias alternados a operação "corredor seguro". 

Na noite desta quarta-feira (21), uma guarnição da PM estava fazendo abordagens na BR 412 no trecho que fica nas proximidades da PB 224 quando encontraram dois homens em atitude suspeita. 

Os acusados estavam numa moto Honda CG 150 Titan e portavam dois papelotes de uma substância parecida com maconha. Eles foram identificados como J. J. P. S., 20 anos e E. L. F. R 19 anos. Ambos residem na cidade de Camalaú. 

Os policiais encaminharam os acusados para a delegacia e após averiguação foi constatado que eles haviam sido flagrados com uma substância entorpecente conhecida como Canabis Sativa.

EM BREVE PELA A 2 VEZ EM CAMALAÚ O MAIOR EVENTO DE MMA DO NORTE-NORDESTE

EM SÃO BENTO DO UNA, FILHA É SUSPEITA DE MATAR O PAI A FACADAS

Filha suspeota de assassinar o pai em São Bento do Una-agrestevioelnto.com.br
Um crime bárbaro foi registrado na noite desta quarta-feira (21), em uma residência na Rua 09, bairro Novo, na cidade de São Bento do Una, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, Ellen Wanessa Brito de Andrade, de 25 anos, foi presa em flagrante, suspeita de assassinar o próprio pai a golpes de faca. Ainda segundo a polícia, o efetivo passava nas proximidades da residência quando foi acionado por populares pedindo socorro para socorre a vítima, Ednaldo Silva de Andrade de 48 anos. Chegando ao local a vítima estava deitada no chão ensanguentada e junto dela a suspeita, sua filha, e uma faca tipo “serra” no chão. Imediatamente os policiais realizaram o socorro e colheram informações de sua filha que informou que seu pai havia tentado suicídio, no qual deu entrada no hospital local com vida, porém, quando recebia atendimento hospitalar veio a óbito.

Pai assassinado pela filha em São Bento do Una-agresteviolento.com.br
Ellen Wanessa foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Belo Jardim para esclarecer o ocorrido e ao ser indagada pela Autoridade Policial confessou ter praticado o homicídio. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o presidio feminino na cidade de Buíque. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Ainda segundo populares, a suspeita sofre de problemas psiquiátricos e depressivos

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

O jovem Mateus Manoel de Lima, de 18 anos, que morava no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, foi espancado e assassinado na tarde desta quarta-feira (21), por trás da pista de motocross, zona rural de Caruaru.

Ele teve uma parte da orelha direita arrancada, foi morto a tiros e próximo ao cadáver havia um rastro de sangue e a uns 200 metros foi encontrado o par de sandálias, provavelmente pertencente à vítima e um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12.


A Polícia Militar recebeu a informação que o corpo de um homem foi desovado no local por elementos em um veículo Doblô de cor preta, mas pelas evidências encontradas, acredita-se que o jovem, foi morto no local.

O delegado do plantão, Dr. Filipe Regueira, esteve no local, acompanhou o levantamento cadavérico e informou que a área é característica para o consumo de drogas e que a vítima pode ter ido ao local se drogar e ter sido morta por alguém que se drogou com ele. Ele ressaltou que uma das armas usadas foi uma espingarda calibre 12.

A tia do rapaz, que não quis ser identificada, disse que ontem a tarde o rapaz veio de Santa Cruz, acompanhado de quatro amigos num veículo Doblô, pertencente à mãe de um deles. Na entrada de Caruaru, os elementos mandaram um amigo da vítima descer do carro para irem com a vítima a um determinado local e desde então estão desaparecidos. O jovem foi morto durante a tarde de ontem, para ela a motivação do crime foi uma dívida de 3 mil reais que o motorista do carro tinha com a vítima. Ontem o suspeito ligou várias vezes para o seu sobrinho o convidando para vir a Caruaru, onde iria lhe pagar a divida.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 9º assassinato deste ano na cidade.

Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com a polícia na Paraíba


Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram em direção a Campina Grande. No caminho, foram interceptados pela polícia. Após um tiroteio, fugiram a pé em direção a um matagal. Nos carros usados pelo grupo a polícia encontrou o dinheiro roubado.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas e nas imediações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, houve o confronto e uma intensa troca de tiros. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, a polícia estava na área de vegetação em busca dos suspeitos.
Conforme a polícia, o grupo abandonou dois carros. Um Volkswagem Golf cor preta e um Volkswagem Jetta cor prata. Nos veículos foram encontrados duas caixas com dinheiro, dinamites e outros instrumentos usados em arrombamentos. A polícia suspeita que este mesmo grupo tenha sido responsável pela tentativa de explosão de um caixa eletrônico em Campina Grande na segunda-feira (19).

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE COM VÁRIAS MUNIÇÕES EM QUIPAPÁ


Durante abordagens em decorrência ao homicídio de Jaílson Tibúrcio da Silva, ocorrido na última terça-feira (20), agentes da Polícia Civil ficaram de posse do aparelho celular da vítima, a fim de servir de investigação. Em determinado momento, um elemento realizou uma ligação para o celular da vítima, com intenção de vender munições, sendo que o agente da Polícia Civil se fez passar pela vítima, marcando local e hora para efetuar a compra. Foi montada uma operação e os suspeitos ao chegarem no local (entrada da cidade de Quipapá) foram abordados e flagrados portando as seguintes munições: 10 munições Cal. 25; 10 munições Cal. 32; 10 munições Cal. 38; 20 munições Cal. 380; 15 munições Cal. 44, além da quantia em espécie de R$ 102,00 (cento e dois reais).

A dupla, João Batista da Silva, 33 anos, vigilante e, Danilo dos Santos Alexandre, 24, foram detidos e encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presidio de Palmares.

SÃO BENTO DO UNA – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS


Um homem de 30 anos foi encontrado assassinado a tiros, no Sítio Primavera, área rural de São Bento do Una, no Agreste, por volta das 16h40 de quarta-feira (21). Segundo informações da PM, a vítima é Roberval Alves Mendes, vulgo “Finfa” que residia no bairro Jesus Nazareno em São Bento do Una. Ele foi encontrado sem vida com disparos de arma de fogo pelo corpo. Ao lado do cadáver foram encontradas algumas munições de revolver. A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo par ao IML de Caruaru.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ALAGOINHA

Policiais militares da 8ª CIPM receberam informes na manhã de quarta-feira (21), que em uma residência na Praça José Castro, Centro de Alagoinha, um homem estaria vendendo armas de fogo. Ainda segundo a PM, ao chegar no local indicado o policiamento conseguiu apreender uma espingarda calibre 28 e vários cartuchos carregados e deflagrados.Moradores da residência disseram que um parente havia deixado a arma para comercialização.

O responsável pela casa, Francisco Filismino de 69 anos foi levado a delegacia de polícia juntamente com a arma apreendida.

GRAVE ACIDENTE NA BR-232 EM PESQUEIRA, COM VÍTIMA FATAL


Um grave acidente deixou um motorista de veículo de passeio morto na manhã de quarta-feira (21), na BR-232, município de Pesqueira, no Agreste pernambucano. De acordo com informações da 8ª CIPM, o policiamento foi acionado para um local de acidente e ao chegar encontrou um veículo prisma e um caminhão envolvidos no acidente. Populares informaram ao policiamento que o Prisma de placa KFJ-7904 de cor prata seguia sentido Pesqueira/Arcoverde quando colidiu de frente com um caminhão Mercedes de cor azul e placa KFZ-4833 que vinha em sentido contrário.


O motorista do Prisma, Jorge Henrique Peixoto, de 27 anos, Assistente Social, faleceu no local. O motorista do caminhão foi socorrido para o hospital mais próximo. A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.