A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns faz um apelo aos amigos ou algum familiar de Maria Simone Amorim da Silva, mulher encontrada assassinada e enterrada no quintal de uma residência no bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns no dia 29/06/2017, que procurem a delegacia para darem alguma informação que levem a seus familiares, pois até o momento ela continua sem identificação.
A equipe do delegado João Lins, titular da 22ª DPH, realizou diversas diligências em possíveis localidade onde poderia encontrar algum parente dela, mas até o momento não foi encontrado ninguém que pudesse ter vinculo a sua família.
José Fábio de Almeida, que seria o suspeito do assassinato, informou a polícia que Simone era sua companheira e esse seria seu verdadeiro nome, mas a identidade dela não foi confirmada pela polícia. Ele apontou que ela era moradora do Distrito de São Pedro, área rural de Garanhuns, os Agentes fizeram diversas diligências no distrito e área rural, mas nem um parente foi encontrado.
Qualquer informação que leve a algum familiar de Maria Simone Amorim da Silva (foto) dever ser repassada a 22ª DPH através do número (87) 9 8112 2559, que também disponibiliza de WhatsApp.
Por JB