sábado, 20 de agosto de 2016

Filho de policial militar comete suicídio em Vertentes.


Na manhã deste sábado (20), um jovem de 23 anos de idade cometeu suicídio. O fato ocorreu no município de Vertentes, a vítima foi identificada apenas por Jean Carlos.

Segundo informações da polícia, ele teria cometido o suicídio atirando em sua própria cabeça e que a arma utilizada foi um revólver calibre 38, que possivelmente pertenceria ao seu pai, o sargento Barbosa da Polícia Militar de Pernambuco, que é lotado no Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe, porém reside na cidade de Vertentes.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Mulher é assassinada dentro de residência em São Domingos

No final da tarde deste sábado (20) uma mulher foi encontrada morta dentro de seu quarto na residência em que a mesma morava na Travessa São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas por “Rejane” (35 anos). Ainda de acordo com as informações, a vítima foi encontrada em cima de sua cama e, ao lado foram encontradas várias latas de bebidas alcoólicas e uma tesoura, que possivelmente pode ter sido utilizada no crime. 

O acusado já foi identificado como jair. segundo informações da irmã do acusado, ele (Jair Gomes Chaves – 30 anos) chegou em sua residência e relatado que teria assassinado uma mulher, e não acreditando, ele ressaltou ‘vá lá olhar’ e, após presenciar a veracidade do fato, ela acionou a polícia. Com isso, o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

MULHER É MORTA A PAULADAS PELO COMPANHEIRO EM TEREZINHA



Uma briga de casal terminou com o homem matando a mulher a pauladas na manhã deste sábado (20), na área rural do município de Terezinha, no Agreste de Pernambuco.


O crime aconteceu no Sítio Tingui, após uma discussão com Cleide Teixeira de Araújo, de 45 anos, José Carlos Leite de Araújo, 49 anos, pegou um pedaço de madeira e desferiu violentos golpes na cabeça da mulher, a violência com que ele agiu fez com que ela caísse e agonizasse até a morte. O caso que revoltou os moradores da localidade, foi presenciado por uma filha que também foi atacada pelo assassino e ficou lesionada na cabeça. Após matar a companheira ele fugiu e até o momento não foi encontrado.


O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, a outra vítima recebeu atendimento no Hospital Regional Dom Moura, e já recebeu alta, o caso será investigado pela Polícia Civil.

MULHER É AGREDIDA NO ROSTO COM GARGALO DE GARRAFA

Uma mulher de 38 anos, deu entrada no Hospital Dom Moura em Garanhuns com lesões no rosto, provocadas por um elemento desconhecido que utilizou um gargalo de garrafa.

Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava sintomas de embriagues e não soube dar detalhes do que teria acontecido nem quem seria o agressor.

O acaso aconteceu por volta das 18h de sexta-feira (19), na Rua dos Palmares – Jardim Petrópolis – Garanhuns. De acordo com a PM, a delegacia da área foi informada do corrido e deverá investigar o fato.

CASOS DE VIOLÊNCIA REGISTRADOS EM CAPOEIRAS ASSUSTAM A POPULAÇÃO E PREOCUPAM A PREFEITA NEIDE REINO

Registros de casos de violência no município de Capoeiras têm se acentuado nos últimos dias: assaltos, tentativas de roubos, estupro e agora roubo com pessoas feitas reféns. Os crimes vêm assustando a população e preocupando a prefeita Neide Reino que tem feito tudo ao seu alcance para que as autoridades responsáveis pela Segurança Pública no Estado tomem providencias para que a tranquilidade seja restabelecida em Capoeiras, bem como nos demais municípios da região que também sofrem com o aumento da violência. A Polícia Civil não se pronuncia sobre o andamento das investigações, e essa falta de respostas das autoridades aumenta ainda mais a preocupação na população.

Vale registrar que uma das principais vitimas das ações criminosas que ocorreram ultimamente no município de Capoeiras foi a própria prefeita Neide Reino: no final do mês de julho/2016, elementos armados assaltaram a casa da sua mãe na zona rural do município; na sexta-feira, 05/08/2016, um elemento armado, utilizando uma moto “Cinquentinha” sem placa, assaltou o comercio pertencente ao seu irmão Sergio; e nesta sexta-feira (19), sua irmã Secretária de assistência Social, Luciene Almeida foi uma das vitimas levadas como refém no assalto que vitimou o candidato a vereador Pitonho Capitulino. A esses casos que envolveram diretamente familiares da prefeita, somam-se: o crime praticado contra uma médica cubana dentro de um Posto de Saúde da família; o roubo ao candidato a vereador Pitonho (PSB); uma tentativa de assalto ao também candidato a vereador do grupo, “Zé Gabiru”, no inicio do mês; e a tentativa de assalto ao ônibus que transporta estudantes universitários para as faculdades de Garanhuns.

A prefeita Neide Reino informou que desde o inicio deste mês, o Ministério Público através do Promotor de justiça da Comarca de Capoeiras, Dr. Réus Alexandre solicitou a vinda da Polícia Federal para reforçar as investigações dos crimes que vêm ocorrendo no município de Capoeiras. E que esta empenhada para que os culpados sejam identificados e punidos na forma da lei.