quinta-feira, 2 de março de 2023

HOMEM É ASSASSINADO AO TENTAR SEPARAR BRIGA DE CASAL EM CARUARU

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (2), no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Deividson Santos da Silva, de 30 anos, era natural de Palmares, morava e trabalhava como vendedor em Caruaru, o mesmo junto com esposa e o filho foram convidados por um casal identificados por José e Andreza Naiara para passar o dia em uma chácara.


Todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando o casal José e Andreza se desentendeu por conta de um telefone, a esposa se armou com uma faca e partiu em direção ao marido, momento que Deividson foi pra frente da mulher que o acertou com um golpe de arma branca na região do pescoço.

A esposa de Deividson acordou com o marido pedindo ajuda, a mesma pegou o filho e saiu correndo para conseguir ajuda, um morador da comunidade e levou a mulher na Delegacia de Polícia, onde foram acionadas equipes da Polícia Militar e do SAMU, que foram ao local e constataram que a vítima estava em óbito e o casal havia se evadido.


Qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita Andreza Naiara pode ser repassada para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 98256-4545, também pelo Whatsapp -Denúncia da Divisão de Homicídios 99488-7042. Em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

GIOVANNI SANTORO FALA A RESPEITO DA PERÍCIA FEITA NO CONTÊINER CONTENDO LIXO HOSPITALAR-PE