domingo, 29 de dezembro de 2019

ACIDENTE ENTRE TABIRA E AFOGADOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Acidente próximo a Pitombeira, na PE-320, entre Tabira e Afogados, deixa uma vítima fatal, o senhor José Ramos de Lima, conhecido por Piston do Bar, residente no sítio Fabrício em Solidão.


Segundo informações, um veículo Corolla, com placa de Afogados, foi fazer uma ultrapassagem no local citado e um veículo Saveiro foi desviar de um buraco quando foi atingida na traseira pelo Corolla. A Saveiro chegou a capotar e segundo informações teria pessoas em cima do carro.

Os demais envolvidos no acidente não correm risco de morte. Uma fonte no local relata que o filho da vítima, um jovem de aproximadamente 13 anos, chorava e gritava pelo pai, uma cena de cortar o coração.

Nossa equipe está em busca de mais informações e nomes que serão postados nesta matéria a qualquer momento. Só atualizar apertando F5.

“FRANKENSTEIN” FOI EXECUTADO EM BEZERROS - PE


A Polícia registrou na noite deste sábado (28), um crime de morte na cidade de Bezerros. Foi morto a tiros na conhecida Rua da Gaia no Bairro Alto Retiro, o ex-presidiário, Eduardo Diego da Silva, conhecido por “Frankenstein”, de 25 anos, que morava na cidade.

Apurou-se que ele estava em via pública, nisso, foi surpreendido por dois indivíduos numa moto, enquanto a vítima tentava fugir dos algozes o garupa abria fogo, Eduardo Diego foi atingido pelos disparos efetuados e tombou sem vida no local.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC e foi encaminhado para o IML de Caruaru.

EM JATAÚBA-PE, OPERAÇÃO REALIZADA POR POLICIAIS MILITARES E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DEBELA DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS

Uma operação conjunta entre policiais militares e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, foi deflagrada durante a madrugada deste domingo (29) que debelou um desmanche de motocicletas roubadas no município.

Segundo informações repassadas pelo Cabo 70 da GCM Jataubense, a guarnição dava apoio de segurança a um evento que acontecia no Sítio Ipueiras na zona rural do município, quando ao consultar as placas de alguns veículos, percebeu que a motocicleta Yamaha XTZ de cor preta apresentava restrição de roubo.

A guarnição fez campana até que um indivíduo montou no veículo e foi abordado. No momento em que o imputado identificado apenas como Willians de Sousa França que não teve o nome divulgado estava sendo conduzindo para a base da GCM, recebeu informações de que, o envolvido havia sido enganado por um elemento que havia trocado o veículo.

O policiamento realizou diligências em busca do indivíduo que havia trocado a moto com o imputado, porém, sem êxito. No momento em que se dirigia para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe na eminência de apresentar a ocorrência da Delegacia de Plantão, a GCM encontrou mais uma motocicleta roubada.

A Honda Titan de cor prata/sem placa e com chassi adulterado estava abandonada às margens da PE-145. Ainda na ocasião, os GCM’s receberam outra informação de que, próximo a Serra do Monte em Jataúba, havia um desmanche de motos roubadas. Foi dada continuidade a ocorrência e encontrado oito chassis de motocicletas e um motor sem numeração.

APAGÃO DEIXA CIDADES DO CARIRI PARAIBANO SEM ENERGIA.

Um apagão na noite da ultima sexta-feira (27), deixou Campina Grande e várias cidades do agreste e Cariri paraibano sem energia elétrica.

O apagão aconteceu por volta das 23h, segundo informou a central da Energisa.

Não foi informado a causa do apagão, porém uma equipe foi enviada para restabelecer a energia no local e verificar o que ocasionou a falta de energia.

No Cariri, o apagão foi registrado em Serra Branca, Taperoá, São João do Cariri, Boa Vista, Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Gurjão, Boqueirão, e em outras cidades do agreste, como Pocinhos.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira

Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210 

JESUS É MAIOR DO QUE PENSAMOS

Paiva Netto

Costumo afirmar que o Pai Celestial desaprova qualquer manifestação de ódio em Seu Santo Nome. Infelizmente, por vezes, vimos irromper essa separação intolerante, cujo proveito jamais é do agrado de Deus, que é Amor (Primeira Epístola de João, 4:8). Por isso, também abordo esse assunto em minha obra Jesus, o Profeta Divino, no capítulo “A dessectarização do Cristianismo”. É preciso esclarecer que não significa criar outro cristianismo. Na verdade, trata-se de devolver ao Cristo, justo e compassivo, o que é do Cristo, como propôs Alziro Zarur (1914-1979). Portanto, é dessa maneira abrangente que compreendemos o Jesus Ecumênico e Seus ensinamentos redentores, isto é, acima de idiossincrasias ou atavismos grosseiros. Um Jesus sem algemas.

O Cristo liberto de preconceitos e tabus oferece Sua Divina Amizade igualmente aos Irmãos ateus, que também de Deus são filhos.

Jesus veio a este planeta e sacrificou-se por Amor à humanidade. Fica aqui o nosso fraterno e cordial convite para que todos conheçamos o Cristianismo do Cristo e participemos dele.
Jesus é maior do que pensamos.


José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor.

CLQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SUA MAQUININHA DA PAG SEGURO.