sábado, 19 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.



HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE - PE

Os policiais que integram a 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) acabaram de concluir o levantamento cadavérico do homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (18) na Rua Eduardo Coelho no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi identificada como sendo, Cícero Elinando de Lucena, mais conhecido como “Ciço Negão”, de 31 anos de idade, que morava na Rua Sete de Setembro também no Santo Agostinho.

Segundo as informações colhidas pela equipe do Agreste Notícia, Cícero conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor amarela e de placa KIY-0479 quando foi surpreendido por elementos em um automóvel Fiat Uno de cor preta/placas não anotadas que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por seis tiros, no tórax, cabeça e em uma das mãos, além do ombro esquerdo.

O corpo vai ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

PRIMEIRA GRANDE CAVALGADA SOLIDÁRIA: PARTICIPE!






Grande bolão de vaquejada no parque Nelson severino no sitio mimguaiu de taquaritinga do norte


IDENTIFICADO NO IML DE CARUARU

O corpo do homem brutalmente assassinado na noite da ultima segunda-feira dia 07 de Agosto de 2015 na Rua Paissandu no bairro Cohab em Toritama no interior do Agreste do Estado, foi reconhecido por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru também no Agreste.

Ananias Berto das Chagas Silva, tinha 19 anos de idade e residia na cidade de Surubim - PE. Ele foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram suas costas e teve a cabeça esmagada por uma pedrada.

A Polícia Civil estar investigando o crime com o objetivo de prende os acusado e quem tiver qualquer informação, pode ajudar entrando em contato pelo número 190 ou o Disk-Denúncia Agreste através do (81) 3719.4545.