domingo, 26 de junho de 2011

Adolescente de 12 anos é atropelada na BR 232

Uma adolescente de 12 anos foi atropelada, por volta das 14h deste domingo (26), no KM 34 da BR 232, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Em estado grave, a jovem foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corsa Sedan, de placa PFJ 7681, fugiu do local. No entanto, ele acabou retornando ao local do atropelamento.

A PRF registrou um boletim de ocorrência e as investigações do atropelamento serão feitas pela Polícia Civil.

Quase 5 kg de maconha são apreendidos em terreno baldio em Limoeiro

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente cinco quilos de maconha neste domingo (26). A droga foi encontrada em um terreno baldio, no bairro de Juá, zona sul de Limoeiro, Agreste pernambucano, mas ninguém foi preso.

A apreensão ocorreu por volta das 10h, após uma denúncia anônima. No local indicado, foram encontrados cinco tabletes de maconha e uma sacola plástica com cerca de 300 gramas da mesma droga, também prensada.

De acordo com a polícia, o tráfico de drogas é comum no local e, com a quantidade apreendida, seria possível fazer mais de dois mil papelotes de maconha. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Limoeiro.

Empresários de Santa Cruz do Capibaribe participarão da 23ª convenção do Comércio Lojista de Pernambuco

A 23ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, vai acontecer de 04 a 07 de agosto, no Cabo de Santo Agostinho. No encontro, muitas palestras são apresentadas para deixar o lojista cada vez mais antenado com o mundo dos negócios. Serão quatro dias intensos, onde empresários de todo estado estarão juntos debatendo temas pertinentes ao Movimento Lojista.

Você não pode ficar de fora desse importante evento. Entre em contato com a CDL, pelo telefone (81) 3731-2850 e faça a sua inscrição. As vagas serão limitadas e muitos empresários de Santa Cruz do Capibaribe já garantiram presença.