terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Primeiro bebê de 2019 no Recife é uma menina e nasceu em Afogados

A família da bebê é da cidade de Igarassu, no Grande Recife Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR

O primeiro bebê de 2019 é uma menina. Melissa nasceu na maternidade Bandeira Filho, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, nesta terça-feira (1º). A primeira criança a nascer este ano tem 49 centímetros e 3,242 quilos.

Melissa nasceu de parto normal, às 1h17. A família dela é residente do bairro Alto do Céu, na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A mãe da criança é Daniele Félix do Nascimento e o pai é Adeilson José da Silva.

Posse do Presidente Jair Bolsonaro

GARANHUNS REGISTRA HOMICÍDIO NOS PRIMEIROS MINUTOS DE 2019


Um homem aparentando 25 anos de idade, sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado assassinado na madrugada desta terça-feira (1º), no Sítio Baixa da Onça, na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

A vítima apresentava lesões na região da cabeça provocadas por golpes de estaca encontrada ao lado do corpo, trajava camisa preta com o nome Ferreira costa e bermuda amarela e estava em uma estrada vicinal.

No local que foi periciado pelo Instituto de Criminalística, haviam sinais de luta corporal, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.