segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ATLÉTICO E CRUZEIRO ESTREIAM NA COPA CARIRI.

TORCEDORES DO ATLÉTICO E CRUZEIRO AMBOS DA MESMA CIDADE ESTIVERAM JUNTOS A BEIRA DO CAMPO. 
FOTO TORCEDORES AINDA CHEGANDO NO ESTÁDIO
TORCEDORES ADVERSÁRIOS ESTIVERAM PRESENTES
TORCEDORES FIZERAM FILAS PARA COMPRAR INGRESSOS
Na Tarde deste Domingo se deu início ao Campeonato de Futebol mais importante do Cariri Paraibano a Copa Cariri.

No Estádio Municipal na cidade de Camalaú (PB), a equipe do Atlético Camalauense entrou em campo contra o time da cidade de Caraúbas (PB), e manteve o favoritismo apesar de começar perdendo a partida com o gol contra do jogador (Dena).

O time da casa foi para cima do adversários com o apoio de sua torcida que compareceu em o número rasurável a equipe Atléticana virou a partida para 3x1 comdois gols de Michel e um de Hugo e deram números finais a partida.

Já a outra equipe da cidade o Cruzeiro foi até a cidade de Sumé e empatou pelo o placa de 1x1 com o Alto Alegre.

3 TRILHA DO SAUIN EM CAMALAÚ PB.


ALGUMAS CRIANÇA DERAM BELEZA AO EVENTO FABIANO SOM ANIMOU A CHEGADA DOS PILOTOS

Na Manhã do ultimo Domingo os motores voltaram a rocar na 3 Trilha do Sauin a saída e chegada em Camalaú (PB), com muita adrenalina os pilotos fizeram o percurso entre a zona rural daquele município entre outros na chegada os pilotos foram recebidos pela a população e familiares além de um churrasco.

Rachel Sheherazade vai lançar livro sobre os problemas do Brasil


Rachel Sheherazade está aproveitando suas folgas do “SBT Brasil” para escrever um livro sobre “justiça, política, cultura e corrupção” no Brasil.

A apresentadora contou que pretende fazer um “diagnóstico” dos problemas do País. “Discorro um pouco sobre a origem desses males e aponto possíveis soluções do ponto de vista cristão”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Evangélica, Sheherazade, recebeu o convite da editora Mundo Cristão. “Gosto das publicações da editora, exaltam os valores do cristianismo, como a justiça, a solidariedade, a honestidade, a esperança”, ressaltou.

Apesar de ainda não saber quando entregará a primeira versão da obra, a jornalista já sabe o que pretende colocar no título. “Algo a ver com Brasil e esperança”, revelou.

O plano da editora é publicar o livro até o final de 2014.