sábado, 10 de janeiro de 2015

Acidente na Br 412 deixa duas vitimas fatal.


Segundo informações o acidente aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (09), no cariri paraibano na BR 412, próximo a entrada da prata, envolvendo um carro e uma moto resultou em duas mortes.  

Entre as vitimas fatais estavam o monteirense Vandemilson Barbosa da Silva, que era conhecido como "pequeno". A outra vitima foi Zé Lopes do município de Serra Branca.

O condutor da moto teve o corpo mutilado. Pernas e bracos foram arrancadas. O corpo foi arrastado por vários metros.

Embriagado, jovem agride o próprio pai e ‘quebra tudo’ dentro de sua casa no Cariri

Um idoso de 54 anos acionou a Polícia Militar para socorrê-lo, devido ao seu filho ter chegado em casa embriagado e quebrando todos os objetos que havia dentro da residência. O fato aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (8), na Rua Rodolfo Simões em Monteiro, no Cariri do Estado.

De acordo com informações da Polícia, o idoso ainda relatou que foi agredido pelo filho. O jovem W.C.V.S, de 26 anos recebeu ordem de prisão dos policiais, e logo em seguida, foi encaminhado para a Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Câmara de vereadores de São Domingos do Cariri elege mesa diretora para o biênio 2015-2016

A Câmara Municipal de São Domingos do Cariri realizou sessão solene para formar a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Estavam presentes o Prefeito José Ferreira, Prefeita Silvana Marinho, a Vice-Prefeita Inara Marinho, os nove vereadores que compõem o quadro legislativo da cidade e uma grande quantidade de populares.

Após a eleição aconteceu a apuração dos votos. A atual mesa diretora foi reeleita para comandar a Câmara Municipal durante este biênio, neste sentido o Presidente Ananias Serafim Ferreira, Vice-Presidente Antônio Mauricio do Nascimento, 1º Secretário Irineu Brito Silva e 2º Secretário Sergio Quintino continuam compondo a mesa. 

Os vereadores se comprometeram em conduzir a administração da Casa com responsabilidade e muito trabalho, prometendo fazer ainda mais do que foi feito até agora. O presidente Ananias agradeceu a confiança depositada nele. "Não vou decepcionar meus colegas vereadores que me elegeram para mais dois anos de condução dos destinos da Casa", afirma Ananias.