terça-feira, 27 de setembro de 2022

PROGRAMA OLHO NO OLHO - 27/09/2022 - ELIZABETH NEVES

DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRAFICAR DROGAS


Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, em mais uma operação conjunta com policiais militares da 2ª CIA/PM, durante a tarde desta terça-feira (27), após minucioso trabalho investigativo contra o tráfico ilícito de entorpecentes, desmantelaram mais uma “boca de fumo”, desta vez situada na Travessa Pe. Cícero, Serra de Stª Terezinha, centro de Bom Conselho.

Conforme a Polícia Civil, no local, que já foi alvo de outras operações anteriormente, foi presa a Maria de Fátima, vulgo “Fátima Coroa” pela prática dos crimes de tráfico e organização criminosa. Em poder dela foi apreendida farta quantidade de entorpecentes: 130 pedras de crack e 02 big-bigs de maconha já embalados para comercialização, além de aproximadamente R$ 1.290,00 reais, distribuídos em várias cédulas fracionadas e moedas produto da comercialização de drogas, numa nítida situação flagrancial de tráfico e associação para o tráfico.


Ainda segundo a polícia, a suspeita, juntamente com outros familiares, responde a inúmeros processos por tráfico de drogas na Comarca de Bom Conselho, configurando uma verdadeira organização criminosa voltada para a venda de drogas na cidade.

Após os procedimentos legais, a autuada foi submetida a exame de corpo de delito e será encaminhada à Audiência de Custódia na Comarca de Garanhuns.

Segundo os investigadores, além de “Fátima Coroa”, já foram alvo de prisões em flagrante as pessoas de: Weverton Melo da Costa, (companheiro de Fátima), preso no dia 30/03/2021 por tráfico ilícito de drogas; Maria Cleonice e Reginaldo Souza (irmã e cunhado de Fátima), presos no dia 10/02/2022 por tráfico ilícito de drogas; Bruno Henrique (sobrinho de Fátima e filho de Cleonice), preso no dia 21/06/2022 por tráfico; José Rodrigo (genro de Fátima), preso em flagrante por tráfico no dia 19/09/2022 e Aermesson da Silva (sobrinho de Fátima), preso em flagrante no dia 14/06/2021 por tráfico.

PROGRAMA ROTA DA NOTÍCIA - 26/09/2022

PROGRAMA ROTA DA NOTÍCIA - 27/09/2022