domingo, 28 de junho de 2020

COMO FAZER UM BRIGADEIRO PERFEITO

Brigadeiro CLASSIC de Palha Italiana | Receitas Nestlé
Foto: Reproduzida da Internet

Hoje irei ensinar a vocês o passo a passo de um doce simples e delicioso, o brigadeiro de palha italiana.

Você vai precisar de:

1 lata de leite condensado 
1 colher de sopa de manteiga 
3 colheres cheias de achocolatado 
5 bolachas Maria 

Modo de preparo:

Em uma panela adicione o leite condensado, a manteiga e o achocolato, leve ao fogo e mexa em fogo baixo, quando atingir o ponto de brigadeiro (estiver desgrudando da panela) pique a bolacha Maria e acrescente ao brigadeiro com o fogo desligado, depois coloque em alguma travessa ou prato e leve à geladeira até esfriar, em seguida finalize com um pouco de leite em pó ou açúcar refinado e está pronto. Bom apetite a todos!


Por Ana Clara 

PARAÍBA: Homem é encontrado assassinado na zona rural de São João do Cariri

Um assassinato envolto a mistério aconteceu no início da noite deste sábado (27) na zona rural de São João do Cariri, mais precisamente na comunidade do Badalo. Um homem, identificado por José Roberto Oliveira de Sousa, conhecido como Zoma, 51 anos de idade, foi encontrado com sinais de violência dentro de um curral de animais em sua propriedade rural. Ele possuía residência em Serra Branca e tem familiares na cidade.

A vítima estava caído ao chão e já sem vida, com marcas de tiros na cabeça e com uma toca envolvendo-a. Nas proximidades do curral estava sua moto que havia acabado de ser incendiada.


A Polícia Militar foi acionada por populares que assustados encontraram o corpo e os policiais estão no local aguardando a chegada do IPC e de algum familiar para identificação do corpo.

ANUNCIE AQUI LIGUE (81)99704-3456 ou (81)99428-8603

EX-INTERNO DA FUNASE FOI EXECUTADO NO BAIRRO RENDEIRAS EM CARUARU - PE

A Polícia registrou um assassinato na tarde deste sábado, 27 de Junho, na frente da Escola Maria Auxiliadora Liberato, no Bairro Rendeiras em Caruaru. A vítima foi, o jovem, Marcos Vinicius Bezerra da Silva, de 18 anos, que era morador do mesmo bairro. Ele no ano passado quando ainda tinha 17 anos foi apreendido acompanhado de dois amigos quando estavam trazendo 20 quilos de maconha do Sertão do estado.


Segundo relatos, a vítima estava soltando pipa quando foi surpreendido com a chegada dos assassinos, ele foi atingido pelos primeiros tiros e saiu correndo, a rua estava tomada por bancos para a realização da feira-livre do bairro que acontece todos os domingos, inclusive ainda tentou pular um dos bancos, mas, tombou sem vida deitado ao solo e uma das pernas ficou pendurada num banco de feira. No local, a Polícia Militar localizou pelo menos cinco cápsulas de pistola, possivelmente de calibre 380.


O rapaz chegou a dizer aos familiares que vinha recebendo ameaças de morte, passou a semana na casa de um familiar num sítio e foi assassinado justamente no dia que voltou pra cidade. Este foi o sétimo homicídio do mês de Junho e o 69º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.