sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

BANDIDOS ARROMBAM AGENCIA BANCARIA NA CIDADE DO CONGO - PB

Um grupo de criminosos arrombou na madrugada desta sexta-feira (07), na cidade do Congo, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações, por volta das 04h25min, quatro criminosos em um veículo Fiat Uno de cor branca, invadiram a agência bancária arrombando a porta da frente na tentativa de subtrair o dinheiro do cofre.

Os elementos não usaram explosivos para arrombar o cofre da agência e usaram uma ferramenta pé de cabra, mas não conseguiram levar dinheiro da agência.

Frustados com a ação, os criminosos durante a fuga subtraíram o veículo do proprietário Neguinho do Peixe de Caraúbas. O veículo foi abandonado quilômetros depois na entrada do Sítio Retiro, zona rural do município.

A Polícia foi acionada e realiza diligências pela região.

TRAGÉDIA: CRIANÇAS MORREM ATROPELADAS POR CAMINHÃO-PIPA EM TORITAMA PERNAMBUCO.

Duas crianças morreram atropeladas por um caminhão-pipa, na noite desta quinta-feira (06), em Toritama, Agreste pernambucano. A tragédia aconteceu na rua Joaquim Tabosa, centro da cidade.

De acordo com informações de populares, Natan Guilherme Jordão Miranda, de 10 anos e Gabriel Jordão Alves, de 8 anos de idade, estavam em uma bicicleta quando caíram e foram atropeladas por um caminhão que passava pelo local. Ainda de acordo com informações, o motorista não conseguiu manobrar o caminhão para livrar os meninos e infelizmente passou por cima das cabeças das vítimas. 

Natan morreu no local e Gabriel faleceu no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. O motorista do caminhão fugiu após o atropelamento.