quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ACUSADO DE HOMICIDIO FOI PRESO COM REVOLVER EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE


Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, prendeu em flagrante delito, Hugo Henrique de Menezes, de 25 anos de idade, vulgo “Hugo Bactéria”.

Segundo informações, os policiais visualizaram o individuo em atitude suspeita se dirigindo à Casa Lotérica, localizada no centro da cidade e quando se aproximaram, perceberam que o suspeito estava armado. Ao ser abordado, o mesmo tentou fugir correndo em direção a Vila Balança, mas não obteve êxito, pois os policiais civis realizaram a perseguição e conseguiram capturá-lo.

A Polícia Civil apreendeu com Hugo, um revólver calibre 38, dez munições de mesmo calibre e um celular de marca Xiaomi, produto de roubo na cidade de Caruaru. Chegando na Delegacia, ao realizar pesquisa foi constatado que o autor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Moreno/PE. O acusado passará por audiência de custódia.

PRTB OFICIALIZA CANDIDATURA DE DIDI DE SEU DINO PARA PREFEITO NA CIDADE DO CONGO NA PARAÍBA

A convenção do PRTB foi realizada na tarde do último sábado, dia 12 de setembro de 2020, na cidade do Congo, Cariri Paraibano, homologando as candidaturas de DIDI DE SEU DINO, para prefeito e de IZOPE para vice-prefeito, além de oficializar as candidaturas proporcionais dos vereadores.

O deputado estadual e presidente estadual do PRTB, Eduardo Carneiro, disse que a Cidade do Congo precisa de um líder, pontuando que na política é preciso somar e respeitar as pessoas.


 “Na política a gente tem que somar, na política a gente tem que respeitar as pessoas, na política a gente tem que fazer pelas pessoas e é isso que a cidade do Congo precisa, um líder para fazer pelo povo do Congo, um líder para trabalhar por melhorias para a cidade”, enfatizou.