quinta-feira, 14 de março de 2024

TRIPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS/PE


Três pessoas foram executadas dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (13), no Sítio Graciana, na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas, Edson Valdir dos Santos, de 38 anos, a esposa Juliana Maria da Silva, de 28 anos e o amigo identificado apenas como “Coroa”, de idade não informada.

Segundo informações o Edson que era natural de Caruaru, já foi preso por assalto e há cerca de dois anos foi morar nessa casa acompanhado de três esposas, dos filhos e do amigo “Coroa” que era natural de Quipapá.


O delegado de Riacho das Almas Dr. Ernande Francisco, disse que o crime foi cometido por volta das duas e meia da madrugada e foram vistos pelas testemunhas pelo menos dois elementos encapuzados que executaram o Edson, o Coroa e como a Juliana ficou gritando também acabou sendo morta pelos algozes e dois meninos que estavam com o Coroa tiveram suas vidas poupadas. O delegado afirmou que a motivação ainda é desconhecida.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico e a equipe de investigação da delegacia local colheu depoimentos de familiares e testemunhas e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.