terça-feira, 18 de abril de 2017

ADOLESCENTE MATA O PAI A FACADAS EM CARUARU

Um dia após o domingo de Páscoa, data que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo, foi assassinado a facadas no início da noite desta segunda-feira (17), dentro de casa no bairro Salgado, em Caruaru, no Agreste pernambucano, o marceneiro, Eriberto José de Almeida, de 41 anos. Ele foi esfaqueado pelo filho de 17 anos, chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional do Agreste, mas faleceu após dar entrada.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que o menor constantemente se desentendia com o pai e que após mais uma discussão aproveitou que o genitor estava embriagado e lhe desferiu vários golpes de faca peixeira e conseguiu fugir. O delegado disse que o menor está foragido.

Este foi o 14º homicídio do mês de abril e o 84º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

MAQUIAGEM = OPERAÇAO FAZ DE CONTA.


No ultimo final de semana Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma operação conjunta entre Governo do Estado, através das Polícias Militar e Civil, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Defesa Social e Guarda Civil Municipal que na verdade foi uma palhaçada por que ninguém foi preso em decorrência desta operação as ocorrência que tiveram foram rotineiras o efetivo foi o mesmo o trabalho foi o que esta sendo feito todos os dias tanto pela policia militar

e também a guarda civil municipal de santa cruz do Capibaribe.


uma verdadeira piada de mau gosto promovida pela SDS governo do estado e governo municipal que tenta a todo custo enganar a população de santa cruz do Capibaribe e do estado de Pernambuco vale destaca também que a delegacia móvel que é um Ônibus que fico estacionado na Av 29 de dezembro em frente a igreja são Cristóvão sem funcionar


esteve também um helicópteros da SDS sobrevoando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

Um verdadeiro circo armado que não deu em nada é essa a resposta do nosso Governador para a violência que estamos passando dentro do nosso município. É preciso muito mais que isso governador não é aproveitando a segurança que estava em Fazenda Nova para trazer para cá e pensar que fez alguma coisa. Precisamos muito mais que essa palhaçada que foi realizada aqui. Isso é brincar com a inteligência do povo. Não convenceu ninguém, precisamos de ações concretas que mostrem resultados e não enganação para mostrar ao povo que está sendo refém do medo e da violência uma falsa sensação de segurança por parte dos nossos governantes.

Homem é encontrado morto entre os municípios de Sumé e Congo

Foi encontrado na tarde da ultimo domingo (16), no Sítio Pilões, entre os municípios do Congo e Sumé, o corpo de um homem identificado por Natan Caetano Pereira, de 25 anos. O jovem era natural do município de Sumé.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o corpo de Natan já se encontrava em elevado estado de decomposição.

A polícia ainda não sabe quais foram os motivos da sua morte.

Cantor Márcio Greyck será a atração principal do 9º Bregaribe


Foto: Divulgação.

Acontecerá no próximo dia 30 de abril, a 9ª edição do Bregaribe em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que anualmente é realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador, contará com grandes nomes da música brega local e nacional.

Para a edição deste ano, já estão confirmadas as participações dos artistas locais como Paula Voices, Galego Show, Estevão Neto, além de outras que estão sendo analisadas. Desta vez, a atração de renome nacional será o cantor mineiro, Márcio Greyck.

O músico, cantor e compositor Márcio Greyck iniciou a sua carreira musical em 1967, porém atingiu o sucesso na década de 1970. Os seus maiores sucessos são: ‘Impossível acreditar que perdi você’, ‘O mais importante é o verdadeiro amor’, ‘Aparências’, além de ‘Vivendo por viver’, esta última que foi regravada por Roberto Carlos e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A programação musical do Bregaribe está confirmada para a Avenida 29 de dezembro, no Centro.