segunda-feira, 27 de março de 2017

Caririzeiro é assaltado e tem carro roubado em cidade de Pernambuco

O boqueirãoense João Batista Gomes, mais conhecido como João Malandro, viveu momentos de terror junto com sua família na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (27). Ele estava de saída para Toritama quando em frente à residência de uma familiar, foi surpreendido por dois homens que levaram seu carro.

Segundo informações, João Batista foi assaltado por uma dupla em uma moto que chegou anunciando o assalto e levando seus documentos, dinheiro, objetos e o veículo, uma Saveiro Cross vermelha de placa 7411- Natal – RN.

A vítima estava acompanhada de sua esposa Rosenilda Pereira Gomes e de sua filha Claudeleida Ramos Alves.

Ele fez um Boletim de Ocorrência junto a PM e pede que se alguém tiver informações de seu carro informar a polícia.

De Olho no Cariri

SERVENTE DE PEDREIRO BALEADO EM CAETÉS/PE

Um homem de 31 anos de idade foi baleado no braço direito quando se encontrava nas proximidades do cemitério da cidade de Caetés/PE na noite de segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento da cidade foi informado do ocorrido quando a vítima deu entrada no hospital da cidade. O homem contou que passava nas proximidades do cemitério Junto com sua esposa, quando foi abordado por dois elementos que utilizavam uma motocicleta, tendo o garupa efetuado o disparo que lhe atingiu o braço.

Ainda segundo a PM, a vítima, que seria o servente de pedreiro, foi transferida para um hospital em Garanhuns, mas não corria risco de morte. O caso foi comunicado à Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações.