sábado, 13 de outubro de 2012

Ernesto x Dimas

Confira o vídeo gravado pelo blogueiro Pablo Ricardo, com o festival de denúncias e insultos promovidos entre os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Dimas Dantas (PP), na reunião da Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (11).

VIOLECIA

HOMEM DE 33 ANOS É ASSASSINADO EM BAR NO CENTRO DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

O fato ocorreu por volta das 21h e 20 min. desta sexta-feira, (12) na Av. Rosemiro Alves da Rocha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informes de populares, a vítima, Gerlândio Paiva Ferreira, de 33 anos de idade estava bebendo no bar de Baixinho da carne de sol que fica localizado na Av. acima citada. Quando chegaram dois elementos em uma moto de características não anotadas, um deles desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o Gerlândio, que foi atingido por pelo menos 3 dos disparos, sendo um tiro no peito, um na axila e um na parte frontal da cabeça. A polícia ainda não tem informação sobre a autoria do crime nem tampouco da motivação. A Guarda Civil Municipal esteve no local, fez o isolamento da área aguardando a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico. Após o levantamento realizado o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. No momento nenhum familiar compareceu, apenas a ex-esposa, que não teve o nome revelado, esteve no local. Vale salientar ainda que o Honda Civic ao lado do corpo era de proprieddade do Gerlândio.
 
Fotos: Leno Silva ( Mural do Leno)