sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CRIME BÁRBARO, ADOLESCENTE GRÁVIDA DE QUATRO MESES É ASSASSINADA A FACADAS PELO MARIDO

Crime Barbaro em Cupira-agresteviolento.com.br
Na madrugada desta quinta-feira (25), uma adolescente gravida de quatro meses foi assassinada pelo marido, no município de Cupira no Agreste Pernambucano. Segundo informações da polícia, a jovem, Kaline Lima da Silva de 16 anos, foi morta quando dormia, com cerca de oito facadas que atingiram as costas, desferidas pelo próprio companheiro, indivíduo conhecido por “Edilson Costureiro”. Ainda segundo informações, o suspeito estava passando por problemas depressivos e a motivação do crime é desconhecida.

A jovem ainda foi socorrida para o hospital local, mas já chegou sem vida.

O suspeito fugiu após a prática do crime, mas já se encontra preso e confessor o crime.

POLÍCIA REGISTRA DOIS ACIDENTES EM SERRA TALHADA; TRÊS PESSOAS MORRERAM

Dois acidentes foram registrados nesta quinta-feira (25) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, um deles aconteceu na PE-365. Dois jovens estavam em um carro de passeio quando o motorista – de 19 anos – teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capatou. Ele e outro rapaz de 23 anos morreram no local.

O outro acidente ocorreu no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, dois casais seguiam em duas motos quando os veículos teriam colidido. Com a batida, uma mulher de 37 anos que era passageira de uma das motocicletas caiu e morreu no local. As outras pessoas tiveram ferimentos leves.

Fonte: G1 Caruaru

AGRICULTOR É ALVEJADO A BALA EM GARANHUNS

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (25), a vítima Renato Gomes da Silva, 27 anos, passava nas imediações da CEAGA, quando levou três tiros. Os disparos atingiram o trabalhador rural no tórax, axila e boca, a vítima após ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para Caruaru.

NOITE DE NATAL SANGRENTA, HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE IATI

A noite desta quinta-feira (25), dia de Natal foi marcada pela violência no Agreste de Pernambuco, um homem ainda de identidade desconhecida foi assassinado a tiros no sítio Cortês na zona rural do município de Iati, de acordo com a polícia o corpo apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça e costas.

o local onde encontraram o corpo é de difícil acesso e fica na divisa entre Pernambuco e Alagoas, após o levantamento cadavérico a Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Cinco pessoas foram assassinadas este ano em Iati.

HOMEM É MORTO A TIROS NA NOITE DE NATAL EM PESQUEIRA

homicidio em pesqueira agresteviolento.com.br
Segundo informações um homem foi morto nesta noite quinta-feira (25) no Bairro da Pitanga, a Polícia Militar foi até o local e chegando lá, confirmou a veracidade da informação, onde a vítima Paulo Bezerra da Silva, 22 anos se encontrava caído no chão já em óbito.

Ainda segundo a PM através de relatos de testemunhas dois elementos em uma moto não identificada se aproximaram do ajudante de pedreiro e efetuaram vários disparos de arma de fogo e que 03 atingiram a vítima no tórax, abdômen e face. Os acusados fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Civil compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

Com este homicídio Pesqueira soma 26 crimes de morte este ano de 2014.

Com informações do – www.encartnoticias.com

NOITE DE NATAL EM CAMALAÚ.


O último dia (24) de dezembro a cidade de Camalaú (PB), vivenciou mais uma vez apresentações natalina em praça pública este ano o grupo folclórico do município apresentou o espetáculo Jesus Nordestino onde misturaram arte e música que encantaram os presentes a 13 anos os jovens se apresentam e tem emocionados os camalauenses o diretor de cultura (Revinho), que também faz parte do grupo falou sobre a satisfação a cada ano sobre as apresentações.