sexta-feira, 11 de maio de 2018

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO EM CARUARU - PE

O final de semana em Caruaru começou com o registro de um homicídio que foi cometido por volta das 10 horas da noite desta sexta-feira (11), na Rua Galileu Galilei, no bairro José Liberato e teve como vítima, Marcos Rassene Barbosa Filho, de 26 anos, que era usuário de drogas , residia na Rua Tenente Hipólito, no mesmo bairro e foi morto a tiros.

O jovem foi a uma mercearia comprar cigarros e quando saiu de estabelecimento foi morto e apesar do horário ser considerado cedo, moradores da localidade disseram terem ouvido apenas quatro disparos e quando foram vê o que teria acontecido encontraram o rapaz morto em via pública, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Vítima de transfobia é agredida a pauladas no Cariri

Foto: Devany Freitas/ Arquivo Pessoal

Vítima de transfobia, Devany Freitas, 35 anos, foi agredida a pauladas por dois homens na cidade de Sumé no Cariri paraibano. Ela foi encontrada por um caçador na manhã desta sexta-feira(11) em um matagal.

Segundo a vítima, ela foi atraída por dois homens para um local conhecido como barragem de seu Augusto Guarda, no Bairro do Frei Damião, onde existem umas ruínas, chegando ao local foi espancada pelos indivíduos. Nenhum dos agressores foram identificados.

Foto: 95fm

Devany teve ferimentos graves, cortes no rosto, pancadas no tórax e no braço e o pé esquerdo apresenta lesões. Ela foi socorrida para o Hospital Alice de Almeida e vai ser encaminhada para o Hospital de Trauma em Campina Grande.


Com informações de Jacquelline Oliveira

ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

2° LEILÃO HARAS RIBEIRO MENDES