sábado, 14 de março de 2015

Diretor de TV morre por disparo acidental feito pelo próprio filho...


A Divisão de Homicídios (DH) confirmou, neste sábado, que um tiro acidental matou o diretor de TV Marcus Coqueiro. O crime ocorreu no último dia 7, na Taquara, Zona Oeste do Rio. A notícia da morte de Coqueiro foi publicada na coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. O tiro que matou Coqueiro foi disparado por Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, filho do diretor. O rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou com um revólver.

Marcus tinha avisado que iria viajar, mas desistiu e não comunicou o fato ao filho. Quando Gabriel chegou em casa, viu um vulto e atirou. Uma perícia foi feita e confirmou a versão do filho do diretor. Gabriel foi autuado em flagrante foi por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por posse de arma. Ele pagou fiança e foi liberado. A polícia também ouviu familiares do diretor. Marcus Coqueiro tinha 59 anos.

Irmão do também diretor Ignácio Coqueiro, Marcus dirigiu sua última novela na carreira no SBT, com “Amor e Revolução” (2011/2012), de Tiago Santiago. Com mais de 20 anos de carreira na TV, o diretor também acumula trabalhos na Record, Bandeirantes e Rede Globo.

CIOSAC E NIS-4/5° BPM RECUPERAM MOTOCICLETAS FURTADAS, EM PETROLINA.


Na tarde de ontem (13), durante operação conjunta para combater roubos e furtos de motocicletas na cidade de Petrolina, as equipes da CIOSAC e NIS-4/5° BPM, apreenderam, em poder de um menor de 17 anos, uma motocicleta 50 cilindradas, marca Shineray, cor vermelha; e em poder de outro menor, também de 17 anos, uma motocicleta 50 cilindradas, cor prata, marca Shineray. As duas motocicletas são provenientes de furto no município de Petrolina.

Os menores foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina, para as providências legais cabíveis.

ELEMENTO É PRESO PELA PM ARMADO EM BAR DE GARANHUNS


Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns apreenderam um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. De acordo com a PM, a arma estava na posse de Gilmário Emanuel, de 26 anos. O mesmo tentou se desvencilhar da arma, mas a ação foi percebida pelos policiais. A apreensão ocorreu em um Bar, na noite de sexta-feira (13), Na Rua Cristóvão Colombo no bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns. O policiamento foi ao local após denúncia de perturbação de sossego. No Bar havia cerca de 30 pessoas. Várias guarnições participaram da abordagem devido a quantidade de pessoas no local.

O detido foi encaminhado para a Delegacia Regional, para serem tomadas as medidas cabíveis.

ERRO DE PORTUGUÊS EM DOCUMENTO DENÚNCIA QUE CARRO ERA ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última quinta-feira (12/03), um motorista de um carro com registro de furto/roubo, em Sobradinho, no estado da Bahia. O automóvel foi recuperado pelos policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF, após a constatação das irregularidades.

Durante a abordagem ao automóvel, os agentes constataram alguns erros de grafia no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). No local destinado ao município de origem, estava escrito o nome “BOM CONCELHO”, quando a grafia correta do município pernambucano é com S.

Os policiais também confirmaram, por meio da numeração do motor, que o veículo havia sido roubado em outubro de 2014, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ao saber que o veículo havia sido recuperado, a proprietária ficou bastante emocionada, pois o automóvel não possuía seguro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo e o documento adulterado à polícia judiciária, no município de Juazeiro/BA.

Menores suspeitos de assaltos são apreendidos com arma de brinquedo em Santa Cruz do Capibaribe

A Polícia Militar recebeu informações de que próximo ao campo do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, duas pessoas estavam em uma moto Honda pop de cor azul, onde vinham praticando alguns assaltos a populares.

O efetivo da Central de Inteligência junto com o apoio de policiais militares do 24º BPM conseguiram apreender os dois menores (14 e 17 anos de idade).

Com os adolescentes foi encontrado uma arma de brinquedo, sendo conduzidos para a delegacia local juntamente com a motocicleta e onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

UMA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL.


BUDEGA NORDESTINA

O Blog Budeganordestina.com é mantido por paulo viana, um apaixonado por informações. É aqui que você vai ficar por dentro de tudo, conforme os fatos irão surgindo.

Utilidade pública, notícias impactantes, curiosidades, entretenimento e estilo de vida.

Ligue: (81) 9428-8603 / 9704-3456,
WhatsApp: (81) 9428-8603.
Ou escreva um email: budeganordestina@gmail.com

Aproveite e divulgue a sua empresa

Filho de ex-vereador é assassinado em Serra Talhada


Mais uma pessoa foi vítima da criminalidade na cidade. Desta vez, um homem identificado como Fernando Fábio Mourato de Barros, mais conhecido como Fernando de Beba, de 36 anos, foi assassinado em frente ao bar de Tea na rua Mario Lira, no centro.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 15:30 da tarde de sexta-feira (13) enquanto a vítima bebia em bar dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos que atingiram a vítima na altura da cabeça, tórax e pernas. Fernando de Beba teve morte instantânea. 

Ainda segundo levantamentos da polícia, Fernando Fábio Mourato de Barros foi diretor da 19ª CIRETRAN de Serra Talhada no ano de 2009, no mesmo ano ele foi preso por cair em uma escuta onde ameaça um Juiz Federal. 

O corpo já foi recolhido pelo rabecão para ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog BelmonteDIÁRIO

UMA PESSOA MORRE EM UM ACIDENTE GRAVE NA BR-424, EM CAETÉS


Um acidente na manhã de sexta-feira (13) deixou uma pessoa morta no km 56, da BR-424, no município de Caetés, Agreste pernambucano. No acidente morreu o motorista da Caminhonete Montana, Dennys Deysnnys dos Santos, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente o motorista tenha cochilado, pois não houve informação de ultrapassagem, o veículo foi em direção à mão contraria e colidiu com uma Pick up Ranger. O condutor da Ranger ainda tentou desviar mais foi impossível.

A vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito.

A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IM

Suicídio...

Uma adolescente de 12 anos de idade, tirou a própria vida por meio de enforcamento na comunidade de Timbaubinha, Timbaúba/PE. Gabrielle Pereira da Silva (Gaby), residia na Rua do Aruá, no entanto, segundo comentários, ela teria discutido com familiares e na tarde de ontem fazendo uso de um lençol, suicidou-se, para desespero de toda família e amigos. O corpo foi levado ao IML. Não se sabe ao certo o real motivo do desentendimento nem tampouco do suicídio.

WhatsApp

Acidente mata Policial Militar do 24º BPM

Um acidente de trânsito vitimou fatalmente um policial lotado no 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe. Adilson havia terminado seu plantão e voltava para sua residência em Campina Grande, e segundo informações iniciais, o fato se deu nas proximidades da cidade de alcantil, na BR 104. Aguarde novas informações dessa fatalidade.

Vem aí!!

Mulher é sepultada ao som de forró e quadrilha matuta em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Gilberto Geraldo.

Aconteceu na manhã de ontem sexta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe, um velório diferente com direito a uma quadrilha matuta dentro do cemitério São Judas Tadeu, durante o sepultamento de Dona Ivone que residia na Rua quatro no bairro São Cristóvão.


Segundo informações de familiares, o gesto foi exigido pela mesma ainda em vida, com isso alguns parentes e amigos realizaram um verdadeiro show de forró no cemitério.