terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM COCAÍNA NO PRESÍDIO DE CARUARU - PE

Foi presa neste último domingo (10), tentando entrar com droga na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Tarciana Maria da Silva, que possivelmente mora também em Caruaru. Ela foi pega com 25 gramas de cocaína dentro de um frasco de creme de pentear. 

A imputada foi visitar o esposo que está preso, mas, acabou sendo interceptada pelos Policiais Penais que lhe deram voz de prisão e a encaminharam para a Delegacia de Plantão da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e hoje foi apresentada na audiência de custódia.

Edna Henrique desabafa após morte do marido e deputado João Henrique: “meu coração está sangrando”

A deputada federal pela Paraíba, Edna Henrique (PSDB), desabafou nas redes sociais após a morte do marido ter sido confirmada, nesta terça-feira (12). O deputado estadual João Henrique (PSDB), morreu vítima de complicações da Covid-19, aos 77 anos.

Edna Henrique declarou que está com o “coração sangrando, despedaçado”. “João Henrique será sempre o grande amor da minha vida, nesta ou em outras vidas, aqui ou na eternidade”, disse ela em publicação com foto do casal, nas redes sociais.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu e faleceu hoje por volta das 14h.

O velório do deputado João Henrique está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, e no município de Monteiro, onde o corpo deverá ser sepultado.


Fonte: Click PB

POLÍCIA REGISTROU O PRIMEIRO CRIME DE MORTE DO ANO EM BEZERROS - PE

Foi morto a facadas no final da tarde deste último domingo (10), ao lado do forno de uma cerâmica, no Sítio Varzinha na zona rural do município de Bezerros, o ex-presidiário, José Ronaldo Ferreira, conhecido por “Coco”, de 40 anos, que morava em Vitória de Santo Antão, mas, por ser natural do Sítio Varzinha, constantemente visitava essa comunidade. 

O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo da vítima no local e o encaminhou para o IML de Caruaru em seguida, de onde hoje pela manhã foi liberado. 

LUTO NO CARIRI: Morre com a Covid-19 o deputado estadual João Henrique

Morreu na tarde desta terça-feira (12) o deputado estadual João Henrique (PSDB), aos 77 anos, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho do parlamentar, o advogado Michel Henrique.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

 “Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro”, disse Michel Henrique. A esposa de João, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), e a filha Micheila Henrique também estiveram a todo o momento ao lado do deputado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.


Fonte: Mais PB

HOMEM FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE PANELAS - PE

Foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (11), dentro de casa no Sítio Pedra do Veado, na zona rural do município de Panelas, o agricultor, Paulo Alexandre da Silva, conhecido por “Paulinho”, de 38 anos. Ele estava dormindo, de repente dois elementos chegaram em uma motocicleta, o garupa pulou a janela e foi até o quarto da vítima onde efetuou três tiros na cabeça da vítima que morreu no local. 

A companheira de “Paulinho” e dois filhos menores estavam na casa. A mãe da vítima disse que o filho nunca foi preso e desconhece a motivação do crime. 

O IC de Garanhuns periciou o corpo que foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã desta terça-feira (12), será liberado. Este foi o primeiro homicídio do ano de 2021 em Panelas.