segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CONFUSÃO POR CAUSA DE DÍVIDA TERMINA COM UM BALEADO E DOIS ESFAQUEADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na noite deste domingo (27), uma confusão por causa de uma dívida de cartão de crédito terminou com três pessoas feridas no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um homem foi alvejado a tiros e outros dois indivíduos foram esfaqueados.

De acordo com informações da equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal, no local da ocorrência, um dos sujeitos esfaqueados relatou que teria ido até uma residência para assassinar um casal que estava devendo a ele, mais de R$ 4.000,00.


Assim sendo, ele chegou em frente a casa e chamou pelos proprietários, quando eles saíram, o agressor começou efetuar vários disparos de arma de fogo contra o homem e a mulher. No momento, o pai e o irmão de uma das vítimas estavam próximos do local, viram a situação, entraram em luta corporal com o atirador e acabaram desferindo um golpe de faca na região do pescoço do algoz.


Durante a ação criminosa, um indivíduo que estava em uma motocicleta, esperando pelo suspeito também foi esfaqueado. Em seguida, ele conseguiu fugir, mas caiu nas imediações da Rua Miguel Sobrinho, no Bairro Dona Lica.


Após a confusão, todos os feridos foram socorridos para o Hospital Raimundo Francelino Aragão. Logo, a vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo e o indivíduo esfaqueado que estava na moto, não correm risco de vida. O homem que tentou matar o casal e acabou sendo esfaqueado no pescoço foi transferido para uma unidade hospitalar em Recife. O estado de saúde dele é grave.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o autor do crime é ex-presidiário e também era amigo das vítimas. A arma utilizada no crime foi apreendida e diante dos fatos, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Blog do Ney Lima

ACUSADO DE HOMICIDIO NO MUNICÍPIO DE SANHARÓ FOI DETIDO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS/PE


Neste final de semana, o efetivo da Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus cumpriu um mandado de prisão contra um homem que estava foragido da justiça. Na ocasião, ele é acusado de ter assassinado um cidadão à facadas, no município de Sanharó.

Por conseguinte, o suspeito estava residindo no distrito de São Domingos e foi capturado na casa em que mora, após a equipe da GCM receber informações sobre o seu paradeiro. Ainda na ocorrência, o indivíduo tentou se evadir do local, pulando um muro.

Após o sujeito resistir à detenção e agredir os agentes, os guardas conseguiram imobilizá-lo e contê-lo. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Blog do Ney Lima

PROFESSORA FOI MORTA PELO COMPANHEIRO EM BUÍQUE/PE

Suspeito e a Vítima

Uma professora foi assassinada na madrugada do último sábado (26), no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Rosângela Fracinet Lopes de Farias, de 58 anos, foi encontrado na casa que ela morava na Rua Aurora Laerte.

Familiares sentiram falta da vítima, foram até a residência e ela não respondeu, ao conseguirem entrar na casa localizaram o corpo com lesões no pescoço.


O suspeito do crime é o companheiro dela identificado como Adison Evaristo da Silva, ele está foragido e sendo procurado pela polícia.

Vizinhos informaram a polícia que ouviram o casal discutindo pela madrugada e o suspeito saindo da residência por volta das 05h00.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, qualquer informação da localização do suspeito deve ser imediatamente comunicado a polícia.

Imagens cedidas pelo – https://girosocialb.com.br/

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS CONTRA GRUPO ENVOLVIDO EM ASSASSINATO NA REGIÃO DE DAMIÃO/PB


Três mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã de hoje (28), contra pessoas investigadas por envolvimento em um homicídio, no município de Damião.

De acordo com informações da polícia, a operação Necare, teve início a fim de investigar a morte de Alisson da Silva Melo, no dia 27 de agosto deste ano.

Ele foi espancado e atingido com vários golpes de faca, quando estava em um bar da região.

Houve uma discussão no sítio Damião de Baixo entre os envolvidos, quando os suspeitos teriam iniciado as agressões contra a vítima, que morreu ainda no local.

Os acusados se evadiram do estabelecimento após o ocorrido.

Outro homem segue foragido da justiça e policiais realizando buscas a fim de prender o quarto acusado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz, pode fornecer através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

NO CARIRI: Polícia Militar detém homem e apreende três armas de fogo


A Polícia Militar da Paraíba prendeu no sábado, 26, um homem em um bar em posse de três armas de fogo. O caso aconteceu durante rondas das equipes da Força Tática do 11º BPM na zona rural dos municípios de Ouro Velho e Amparo.

De acordo com a Polícia, os policiais decidiram abordar as pessoas que estavam em um dos bares localizados no Sítio Salgadinho, onde encontraram um revólver Taurus calibre 38, uma espingarda CBC calibre 40 de marca CBC oxidada, uma espingarda Rossi calibre 36 e 51 cartuchos de calibres variados.

Em razão disso, o proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido a Delegacia de Polícia de de Monteiro para os procedimentos cabíveis.