quarta-feira, 13 de abril de 2016

PM PRENDE HOMEM QUE AGREDIA ESPOSA A TRÊS DIAS EM SALOÁ

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (13), no município de Saloá, o pedreiro Leandro de Ramos Machado de 25 anos, os policiais quando chegaram ao bairro Jaqueirão, foram informados pela esposa dele identificada como, Jaqueline Antônia Tenório da Silva, de 24 anos, que a três dias vinha sofrendo agressões, a vítima decidiu representar contra o companheiro, ele foi preso, levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública de Saloá.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECEBE DIRETORES DO YPIRANGA


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques (PDT), recebeu parte da nova diretoria do Ypiranga em seu gabinete.

A reunião serviu para que o presidente do clube, Helry Gonçalo, apresentasse a nova diretoria para o próximo triênio, além dos rumos em relação a alguns projetos para o clube e ao futebol, entre eles, a construção de um campo Society, clínica esportiva, academia, além da reforma da quadra e alguns trabalhos que serão desenvolvidos no Estádio Otávio Limeira Alves.

O presidente da Câmara fez diversos questionamentos à diretoria em relação a alguns projetos e analisou como positivo o encontro.

“O que mais me chamou a atenção e deixou feliz é que, essa diretoria veio com um bom planejamento, mostrando oque poderá ser feito em prol do Ypiranga. Eu fiz vários questionamentos aos diretores já que, temos a pretensão de dar de alguma forma uma contribuição ao clube e eles responderam a altura e isso é bom, já que temos que ter essa preocupação em aplicar bem o dinheiro público. A diretoria tem um planejamento e esse é o caminho, para que possamos ver um resultado e só assim muitos terão o prazer de querer contribuir e ver um retorno positivo, não só para o Ypiranga, quanto para a sociedade santa-cruzense”, finalizou o presidente Afrânio Marques.

Representando o Ypiranga participaram da reunião o presidente Helry Gonçalo e o diretor de relações públicas, Paulinho Coelho.

ESQUELETO HUMANO ENCONTRADO NA ÁREA RURAL DE BOM CONSELHO

Na tarde desta quarta-feira (13/4) a Polícia Militar foi informada que havia restos mortais de uma pessoa no Sítio Serra Verde, Zona Rural do município de Bom Conselho/PE. De acordo com a polícia, o efetivo do Corpo de Bombeiro e Polícia Civil junto com os militares foram até o local indicado na denúncia, e ao chegar, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição, apenas um esqueleto humano se encontrava no local.

Um popular se apresentou para a polícia e informou que aquele corpo poderia ser de seu pai, o Antônio Ciríaco Neto, que tinha 68 anos e morava na Rua XV de Novembro, Centro de Bom Conselho. O cidadão informou ainda que seu pai está desaparecido desde o dia 13/01/2016 e tinha costume de frequentar aquele sítio. Ele também apresentava problemas mentais e desde então estava desaparecido.

A Polícia Civil fez o recolhimento dos restos mortais e enviou para o IML, onde será feito exame de DNA para identificação da vítima.