sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POLICIAIS CIVIL DA 2ª DELEGACIA DE GARANHUNS CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO

Policiais civis da 2ª delegacia de Garanhuns cumpriram dois mandados de prisão, sendo um por Tráfico de droga e outro por participação em assalto. Segundo informações da Polícia Civil, dia 16/10/2014 foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de Laio Ricardo, 26 anos, indivíduo acusado de Tráfico de Droga que já tem passagem pela justiça e é envolvido em roubo.

No final da tarde do dia 29/10/2014, foi preso em sua residência no bairro São José em Garanhuns, Erik Freire da Silva, 27 anos. Segundo a polícia, ele participou de um assalto a um posto de combustível na Av. Rui Barbosa, apontando para dois compassa o local onde estava o dinheiro que foi roubado por dois elementos em uma motocicleta. Ainda segundo a civil, ele planejou o assalto por ser funcionário do estabelecimento comercial.

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Garanhuns, onde estão a disposição da justiça.

LABORATÓRIO PATRICIA BRAGA


POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE CELULAR

Policial Civil da Equipe Malhas da Lei de Garanhuns, durante a folga, com apoio da Cavalaria da PM prende em flagrante delito ladrão de celular que tinha acabado de roubar a vítima.


O Policial estava saindo do Banco Caixa Econômica Federal na Av. Rui Barbosa quando viu o assaltante saindo correndo de dentro do Posto de Gasolina que fica ao lado do Banco e atravessou a referida Avenida, sentido o Mosteiro que fica próximo ao Colégio XV de Novembro. Nesse momento os frentistas gritaram ” pega ladrão”, então o Agente seguiu o bandido e observou que o mesmo enquanto corria estava tirando o casaco que estava vestido, ficando apenas de camisa, com o intuito de não ser reconhecido. O Agente se aproximou e anunciando que era Polícia mandou o mesmo deitar no chão, imediatamente os policias da PM da Cavalaria que já tinham tomado conhecimento que houve um roubo nas proximidades do Parque Euclides Dourado se aproximaram e deram todo o apoio na abordagem. A vítima reconheceu o imputado e ele foi conduzido ao Plantão da Delegacia Regional e autuado por Roubo. O mesmo será encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

PROGRAMA CARIRI INFORMADO COM BETO MELO É PAULO VIANA NA RÁDIO CIDADE DE SUMÉ DAS 13 AS 14 HORAS


OPERAÇÃO NO SERTÃO CUMPRE 13 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE DOIS EM FLAGRANTE

Policiais civis da Delegacia de Salgueiro no Sertão pernambucano – realizou na ultima quinta-feira (30), operação no Bairro do Divino Espírito Santo e no Bairro Novo Everest. O objetivo foi cumprir 13 mandados de busca e apreensão. Durante os trabalhos duas pessoas foram presos em flagrante.

A ação foi coordenada pela delegada Fabiana Garcia. Durante as buscas foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas Roniery Alves Gondim, 35 anos e Orlando Sousa do Carmo, 22 anos.


Na residência de Roniery foram apreendidas cerca de 30 gramas e R$363 reais em espécie, 04 celulares e uma 01 motocicleta. Ele já tinha antecedentes criminais pelo crime de tráfico.

Na casa de Orlando, os policiais encontraram 18 pedras de crack prontas para a venda e R$ 1.254,00 em espécie.

Ambos foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro onde permanecerão à disposição da Justiça.

PROGRAMA SHOW DA MADRUGADA COM PAULO VIANA NA RÁDIO VALE - AM