quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem que morava em Santa Cruz é morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte


No final da noite desta terça-feira (06), um homem foi morto a tiros em frente a uma fazenda localizada no Sítio Minguaiú, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vitima foi Renato Gomes da Silva, popularmente conhecido por “Teca”, de 38 anos de idade, foi assassinado a tiros numa estrada de terra localizada em frente a fazenda que ele cuidava. Ainda de acordo com informações, a vítima voltava da casa de um parente quando ao chegar em frente da fazenda, foi surpreendida por elementos que estavam num carro de características não informadas; na ocasião o homem foi atingidos a tiros, em seguida os elementos passaram com o carro por cima do corpo e se evadiram do local tomando destino ignorado.



O crime foi informado por parentes da vítima, que foram à delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, durante a madrugada. Apesar de tamanha violência usada na execução do crime, a polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Parentes informaram que a vítima morava no Bairro Cohab, em Santa Cruz e trabalhava cuidando da referida fazenda. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 


Fonte: Blog do Jota Lima