domingo, 18 de janeiro de 2015

COMERCIANTE DE RIACHO DAS ALMAS É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


O comerciante, José Carlos Lins de Sousa, de 26 anos, que morava no bairro Salinas em Riacho das Almas, foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (18), dentro de uma churrascaria, num posto de combustíveis, as margens da PE-95, no Sítio Serra Verde, zona rural de Caruaru.



De acordo com testemunhas, ele veio a Caruaru acompanhado de um amigo, onde comprou uma motocicleta no Parque 18 de Maio e quando estava retornando para casa, guiando o seu veículo, um Gol de cor grafite, um veículo preto emparelhou e os ocupantes deste carro começaram a atirar, mas não acertaram a vítima que mais adiante entrou no pátio do posto de combustível e para se proteger entrou numa churrascaria, onde foi perseguido e morto com 06 tiros de revólver e um tiro de espingarda de grosso calibre.

Segundo informações, a vítima comercializava motos usadas para serem quitadas em várias parcelas e há alguns dias foi ameaçado de morte. Há meses teve um irmão assassinado em Riacho das Almas.

O delegado Erick Lessa, da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), disse que o crime será esclarecido em pouco tempo e que existem duas vertentes que estão sendo investigadas.

Este foi o 7º homicídio do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Agricultor é encontrado morto em cidade do Cariri

Um homem foi encontrado morto neste sábado no Sítio Jeremataia, zona rural do município de São João do Tigre, no Cariri do Estado. A vítima foi o agricultor Reginaldo Queiroz, de 49 anos. 

De acordo com informações, o corpo do agricultor foi encontrado por familiares, sem sinais de violência. As causas da morte foram naturais.

Fonte: Paulo Viana

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha no Cariri

Um homem conhecido como Nildo, foi preso na manhã da ultima sexta-feira (16) em Juazeirinho, acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações, a adolescente teria dito a policia que os abusos já vem de longe e teriam começado desde quando ela tinha 11 anos.

Nildo foi encaminhado para uma cela da Cadeia Publica da cidade, onde esta preso a disposição da Justiça. 

Pinto do Arcodeon recebe alta em Recife

Internado desde o último dias 29 de dezembro, no IMIP, em Recife, o cantou e compositor paraibano, Pinto do Arcodeon, recebeu alta neste sábado (17).

Uma foto e uma mensagem foi postada pela esposa do músico, Madalena Figueiredo, em sua página no Facebook. “Na saída do hospital de alta já com saúde graças a Deus e a equipe médica do hospital IMIP”, postou a esposa do cantor.
Pinto do Acordeon, 65 anos, foi internado às pressas devido a problemas com diabetes e teve que ser submetido a uma angioplastia.

O músico estava em casa com a família em João Pessoa quando passou mal. Ele foi levado para a capital pernambucana onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para reabilitação do quadro clínico, pois “estava um pouco debilitado e desidratado”, segundo informou Madalena Figueiredo quando Pinto foi internado.