O comerciante, José Carlos Lins de Sousa, de 26 anos, que morava no bairro Salinas em Riacho das Almas, foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (18), dentro de uma churrascaria, num posto de combustíveis, as margens da PE-95, no Sítio Serra Verde, zona rural de Caruaru.
De acordo com testemunhas, ele veio a Caruaru acompanhado de um amigo, onde comprou uma motocicleta no Parque 18 de Maio e quando estava retornando para casa, guiando o seu veículo, um Gol de cor grafite, um veículo preto emparelhou e os ocupantes deste carro começaram a atirar, mas não acertaram a vítima que mais adiante entrou no pátio do posto de combustível e para se proteger entrou numa churrascaria, onde foi perseguido e morto com 06 tiros de revólver e um tiro de espingarda de grosso calibre.
Segundo informações, a vítima comercializava motos usadas para serem quitadas em várias parcelas e há alguns dias foi ameaçado de morte. Há meses teve um irmão assassinado em Riacho das Almas.
O delegado Erick Lessa, da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), disse que o crime será esclarecido em pouco tempo e que existem duas vertentes que estão sendo investigadas.
Este foi o 7º homicídio do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.