quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mercadinho é assaltado pela quarta vez no Bairro Dona Lica II

Na ultima terça-feira dia (28), mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe, no Bairro Dona Lica II.

De acordo com informações fornecidas pelo proprietário, seu estabelecimento foi assaltado quando sua esposa estava no local, juntamente com dois compradores e um funcionário.

Cerca de R$ 100,00 foram subtraídos pelos ladrões. O proprietário, que prestou queixa do crime, relatou que os bandidos que assaltaram seu estabelecimento possivelmente são os mesmos que roubaram a sua moto, no dia anterior, já recuperada.

A vítima relatou que seu estabelecimento já foi assaltado outras três vezes.

Homem é preso com maconha em São Domingos

Dólar de maconha. Imagem meramente ilustrativa.
Em mais uma operação policial realizada nesta terça-feira (28), policiais conseguiram prender mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas, em São Domingos.

De acordo com a polícia, Flávio Joaquim da Silva (“bibinha”) foi preso em sua residência com cinco dólares de maconha.

Flávio, que já cumpriu pena por acusação de ter cometido um estupro, foi levado para a delegacia e depois para a penitenciária Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

Ministro da Integração Nacional visitará obras do São Francisco em Sertânia

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, estará visitando trechos do Projeto São Francisco nestes dias 30 e 31 de janeiro nos municípios de Sertânia, Custódia, Floresta, Cabrobó, Salgueiro em Pernambuco. Também fará visitas às cidades de Jati, Mauriti, Penaforte e Brejo Santo no Ceará. Cerca de 8 mil trabalhadores atuam nas obras que estão sendo tocadas nesses municípios gerando economia e renda.