quarta-feira, 6 de março de 2019

UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESTA QUARTE-FEIRA DE CINZAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã desta (quarta-feira de cinzas), foi registrado um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano. O crime aconteceu próximo a Comunidade Católica Divina Misericórdia na Rua Jorge Luiz de Souza, no Bairro Nova Santa Cruz, A vitima foi o jovem, SAVIO DA SILVA BEZERRA, mais conhecido por “SAVIN”, de 22 anos de idade, o mesmo residia no bairro da Cohab.


A vitima foi encontrado com muito sangue na altura da cabeça e uma perfuração nas costas. 

O IC – Instituto de Criminalística foi acionado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz, para realizar a perícia no corpo e foi auxiliada pela equipe do IML e desde cedo a Polícia Militar realizou o isolamento do local.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ADOLESCENTE MORRE APÓS COLIDIR MOTO CONTRA CAVALO EM PESQUEIRA

Um cavalo solto na pista provocou um acidente e matou um adolescente na noite dessa terça-feira (5), na PE-219, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Jaylson Melo da Silva, de 17 anos, conduzia uma motocicleta sentido a cidade de Poção, quando colidiu no cavalo , sofreu ferimentos graves e foi socorrido para a emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

Motoristas que trafegam diariamente na rodovia PE-219, disseram que é grande o numero de animas soltos ao longo da rodovia.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

BANDIDOS INVADEM CASA DE EX-VEREADOR E AMEAÇAM FAMÍLIA NA PARAÍBA

A família do ex-vereador Ernandes Correia viveu, pela terceira vez, momentos de pânico ao ter a granja onde vivem, invadida por criminosos armados.

Era por volta das 21h do ultimo sábado, quando dois assaltantes esperaram a esposa do ex-vereador chegar em casa, no bairro Bela Vista, para praticar o delito.

A esposa de Ernandes, a comerciante Maria Gloria Oliveira Correia, de 65 anos, foi rendida instantes após receber uma pizza via delivery. Ela estava em casa com os filhos – inclusive uma delas está grávida de 5 meses de gestação – quanto todos foram surpreendidos.

Um dos ladrões estava armado com uma espingarda calibre 12 e o outro, usava um revólver.

A dupla passou cerca de 10 minutos dentro da casa, fazendo ameaças e recolhendo dinheiro e outros pertences. “Eu havia saindo por um instante e quando voltei, os dois bandidos estavam dentro de casa. Comecei a gritar na rua e foi aí que eles se assustaram e fugiram, mas conseguiram ainda levar dinheiro e celulares” revelou Gustavo Correia, filho do ex-vereador.

Atualmente, a família tem um comércio onde semanalmente vende carne de boi e de porco, o que segundo eles, também era de conhecimento dos criminosos. “Os ladrões conheciam a rotina da minha família, tanto é que durante todo tempo eles pediam o dinheiro da venda da carne” completou, Gustavo.

O ex-vereador Ernandes Correia estava trabalhando na mercearia e só soube do fato minutos depois do crime.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos que fugiram por um matagal que dá acesso ao bairro São José, periferia de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande na Paraíba.

POLÍCIA FEDERAL/PE INVESTIGA MORTE DE ALEMÃO QUE TEVE UM MAL SÚBITO E VEIO A FALECER A BORDO DE UM AVIÃO

Policiais Federais começaram a investigar na noite desta terça-feira, dia 05/03/2019, a morte do estrangeiro alemão, HORST GERARD ELSNER, de 61 anos, o qual passou mal dentro da aeronave da LATAM quando vinha de São Paulo-Guarulhos com destino à Recife/PE.

Segundo relatos preliminares de alguns passageiros, o estrangeiro acompanhado de sua amiga polonesa e que estava no Brasil com visto de turista, de repente começou a sentir-se mal dentro da aeronave, sendo atendido de pronto por uma médica e enfermeiros que estavam no avião, porém veio a falecer por volta das 18h20. Ao pousar no Aeroporto Internacional dos Guararapes a Polícia Federal foi acionada e de pronto começou os procedimentos para retirada do corpo e início dos procedimentos investigatórios.

A Polícia Civil foi chamada com o objetivo de proceder o acionamento do IML-Instituto de Medicina Legal com vista a efetuar o NIC-Número de Identificação do Cadáver a fim de que o corpo do estrangeiro passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de apontar qual foi o verdadeiro motivo de sua morte. *Caso, seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outro tipo que tenha causas naturais a investigação se dará por concluída, porém se as circunstâncias da morte tiverem uma conotação criminosa a Polícia Federal ficará à frente das investigações em virtude do episódio ter ocorrido à bordo de uma aeronave.