segunda-feira, 18 de março de 2013

Polícia prende quadrilha que realizava sequestros com fardamentos da PM


Quatro homens foram presos neste final de semana acusados de formação de quadrilha, tráfico, porte ilegal de arma e receptação. Cristiano Lima de Morais, de 27 anos, Robson Ferreira da Silva, 25 anos, Leonardo Augusto Salgado Vieira, de 34 anos e Edilson de Santana Pereira, de 42 anos, foram presos por equipes do Denarc – Departamento de Repressão ao Narcotráfico, nos bairros de Pau Amarelo, em Paulista, e em Beberibe, no Recife.

Com o grupo, foram encontradas 3 armas, 17 explosivos de emulsão, 750 gramas de maconha, fardamento da Polícia Militar e munições. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Maciel, dois dos criminosos já estavam sendo procurados pela polícia, acusados de sequestro.
Os quatro acusados estão presos no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Passa bem menino de dois anos que teve olho ferido durante briga de torcidas


Segue internado na emergência pediátrica do Hospital da Restauração, no Recife, o garoto Nicolas Juan Santana, de dois anos. Nicolas foi mais uma vitima da violência ocasianada por  torcidas de futebol. No último domingo (17), o menino seguia no onibus que faz a linha Curado IV para o centro do Recife. No coletivo, estavam mais de 30 torcedores do Sport, entre eles  integrantes de torcidas organizadas, quando começou uma briga com torcedores do Santa Cruz. Os tricolores arremessaram uma pedra que atingiu o olho esquerdo do garoto. O pequeno Nicolas recebeu 18 pontos na região ocular. Não foi detectado nenhuma lesão na cabeça.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, a vítima vai passar a semana sendo observada por oftamologistas. Nicolas estava no onibus com o irmao e uma prima. Eles iam ao encontro da mãe do menino que estava no centro do Recife. Segundo informações, os torcedores rubro-negros que vinham no onibus faziam arruaça, inclusive depredando os vidros do coletivo.

Nesta segunda-feira, a mãe do menino, Adenilda Cabral, revelou como está o filho.

Município de Surubim convoca mototaxistas para cadastramento


O cadastramento de mototaxistas da cidade de Surubim  no Agreste de Pernambuco, começa nesta segunda-feira (18). A medida foi uma determinação do prefeito do município, Túlio Vieira.

Eles deverão apresentar a CNH, CPF, título de eleitor, identificação da motocicleta e vários outros documentos. A intenção é disciplinar o setor.