quarta-feira, 23 de março de 2016

CAPETA É ALVEJADO A BALA EM LAJEDO


Um homem levou um tiro na madrugada desta quarta-feira (23) em Lajedo no Agreste, Fernando José dos Santos, deu entrada na emergência do Hospital Maria da Penha com uma perfuração a bala na barriga, a vítima chegou ao local a pé pedindo socorro e disse que era morador da cidade de Calçado.

Enquanto eram realizados os primeiros socorros, a Polícia Militar foi acionada, com a chegada dos militares ficou constatado que o elemento é um velho conhecido da polícia de vulgo Capeta, morador do bairro Mutirão em Lajedo, o elemento estava embriagado e não disse onde o fato aconteceu, ele foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

HOMENS MORREM APÓS CARRO CAPOTAR E MULHER E BEBÊ FICAM FERIDOS EM PE

Um carro capotou e deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta quarta-feira (23), na BR-232 em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro e o cunhado dele morreram no local, enquanto o filho e a mulher do condutor ficaram feridos. Ainda segundo a PRF, o menino – de um ano – teve lesões graves e foi encaminhado para uma unidade de saúde do Recife.

O acidente ocorreu após o motorista do veículo perder o controle do carro, sair da rodovia e capotar, conforme informou a PRF. A mãe do bebê teve ferimentos leves e não corre o risco de morrer, de acordo com a polícia.

(Com informações do G1 Caruaru)

PAI É MORTO A TIROS E FILHA FICA FERIDA EM MANARI

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (22) em Manari no Sertão de Pernambuco.

O crime aconteceu no Sítio Lagoa do Açude, a vítima Damião Gomes da Silva, 41 anos, saÍa de casa em seu veículo D-20 de placas ABN-4592, quando um homem apareceu e efetuou três disparos, alvejando a vítima com dois tiros na região da cabeça e sua filha de 9 anos que também estava no carro de raspão.

Damião não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro do veículo, a criança foi socorrida para o hospital de Itaíba, recebeu atendimento médico e foi liberada, a Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para ser levado ao IML de Caruaru, o caso segue sendo investigado

EM BOM CONSELHO, APÓS DENÚNCIA PM ENCONTRA ESPINGARDA EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA



Na manhã desta quarta-feira (23), a equipe de serviço em Bom Conselho encontrava-se realizando rondas no centro da cidade, em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, quando por volta das 11:30h, recebeu uma ligação pelo PM Conectado, informado que naquele município, no bairro da cidade de Deus, no quintal da residência de um adolescente de, 17 anos, havia uma arma de fogo.

O policiamento se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo a arma apreendida, uma espingarda soca-soca, onde foi constatado pelos policiais que a arma encontrava-se bastante danificada.

O efetivo conduziu o menor e a arma para a Delegacia de Bom Conselho, para as providências cabíveis.

AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR SUA MOTO EM CERCA DE ARAME FARPADO

Por volta das 4h20m da ultima segunda-feira (21/3) o agricultor Luiz José da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto em uma estrada do Distrito de Paquevira, nas proximidades da Fazenda Novaera, zona rural do município de Canhotinho. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma moto NXR 150 Bros, de placa PEG-5905, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca de arame farpado, vindo a óbito no local devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada para dar procedimento ao levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru/PE