domingo, 20 de novembro de 2022

EXECUTADO COM MAIS DE 16 TIROS DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O crime de morte foi registrado na Rua José Alberto Ramos no bairro Bela Vista Loteamento Polis Pacas, quando a vítima identificada como Augusto César Arici de Sousa, de 27 anos de idade, os assassinos estavam em um carro de cor branco e executara a vítima com seca de 18 disparos de pistola calibre 380 a vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área para a chegada da Polícia Civil, que juntamente com o IC (Instituto de Criminalística) realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso para chegar até o autor e motivação do crime.

Prefeita do Congo assina ordem de serviço para construção da quadra da escola de Educação Infantil


A prefeita do Congo, Flavinha Sousa, realizou no último dia (09), a assinatura da ordem de serviço para construção da quadra da escola de Educação Infantil. A obra proporcionará um novo espaço para lazer e entretenimento para as crianças que fazem parte da Creche Municipal.

De acordo com a gestora a obra atende aos anseios da comunidade que há muito tempo reivindicava a construção do espaço.

“A construção dessa obra importante vem de encontro aos anseios da comunidade e confirma os avanços e o compromisso da gestão com a educação do nosso município,” disse a prefeita.