sábado, 15 de junho de 2013

Empreendedores do Moda Center terão oficina gratuita na proxima terça-feira



O Sebrae e o Moda Center Santa Cruz estão oferecendo aos condôminos do empreendimento, nesta terça-feira (18), a última oficina do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais).

Após a realização das oficinas “SEI Comprar”, “SEI Vender”, “SEI Empreender”, “SEI Controlar Meu Dinheiro”, “SEI Planejar” e “SEI Administrar”, agora é a vez da oficina “SEI Unir Forças Para Melhorar”, onde o empreendedor conhece as vantagens e ganhos de empreender coletivamente, descobrindo a importância da cooperação para o aumento da competitividade de cada uma das partes.

O participante também aprenderá sobre os benefícios de se organizar para empreender ações coletivas e, junto com outros empresários, superar problemas, desafios e necessidades em comum.

O evento acontecerá no auditório do Centro Administrativo, no horário das 15h às 18h. As inscrições podem ser feitas no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), localizado no módulo vermelho, ou pelo telefone 3759-1018. As vagas são limitadas.

Terceiro dia de festejos do São João da Moda traz Davi Magnata e muitos forrozeiros

O frio não espantou os forrozeiros santa-cruzenses que compareceram a Avenida do Forró nesta sexta-feira (14), para curtir os shows de Davi Magnata que apresentou um repertório romântico e Forró na Base com sucessos da cultura nordestina no Polo São João da Moda.

Os Polos Forrozão da Moda, Multicultural e Tio Biu também trouxeram atrações como Axé, Nascimento Filho, Forró na Fama e Seresta na Vale que animaram os forrozeiros com o autêntico forró pé de serra.   

O Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Deputado Diogo Moraes (PSB) e o vereador Pipoca (PMN) também prestigiaram o terceiro dia de festejos aos três santos de junho.

“Nossa cidade vive o clima de São João, fico muito feliz por ver as famílias passeando pela Avenida de Forró e prestigiando a festa que foi feita pra elas”, ressaltou Edson Vieira (PSDB).

Hoje à noite, o São João da Moda terá a apresentação da banda Cavaleiros do Forró que trará sucessos que estão no gosto popular. 

Além das atrações locais como Escorpiões do Forró, Jordão Jó, Violeiros na Vale, Forró no Kilo entre outras, por todos os pólos de animação .