sábado, 8 de julho de 2023

1ª COPA ZÉ DE ZECA É ADIADA DEVIDO ÀS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS NA PARAÍBA


A estreia da Copa Zé de Zeca que estava prevista pra acontecer neste sábado (08), no sitio Aroeira na zona rural de Monteiro, foi adiada para o próximo sábado dia 15/07, por motivos climáticos.

A coordenação da copa agradeceu a compreensão de todos os envolvidos e ao público que estavam com grande expectativa para mais um grande evento esportivo do futebol monteirense.

O organizador do evento falou com exclusividade com a nossa equipe: “Infelizmente o nosso campo não apresenta as condições necessárias para a realização do evento, tudo pronto e preparado para receber não só os dirigentes e atletas mais como também o público em geral, Deus sabe de tudo e as coisas acontecem com ele quer e não como queremos, tá sendo feita a vontade dele e é assim que deve ser!”

Ery Sousa organizador da 1ª Copa Zé de Zeca.

ATRIZ MIRIM CARUARUENSE É PREMIADA EM FESTIVAL NACIONAL DE CINEMA

Fotos: Isa Feitosa

A atriz mirim caruaruense Thaylana Queiroz, de apenas 05 anos, venceu na última sexta (07), o prêmio de Melhor Atuação no Festival Nacional de Cinema Universitário - Tainha Dourada, realizado em Itajaí-SC, pelo filme "Menina Semente" de Túlio Beat.


Concorrendo com produções universitárias do Brasil inteiro, o curta-metragem caruaruense se destacou conquistando o prêmio de atuação com a história de uma menina indígena que tem o poder de se transformar em semente para renascer num tempo melhor.


Com roteiro e direção de Túlio Beat, "Menina Semente" foi vencedor do Desafio MMA 2023 - Moda, Música e Audiovisual do Armazém da Criatividade/Porto Digital, e ainda tem no elenco Marisflora, Camila Haydée, Laura Santos, Paula Monteiro, Rafaella Santos, Ida Barbosa, Patrícia Santos e Rafaela da Hora.


"Menina Semente" , que estreou no Festival Nacional de Cinema Universitário - Tainha Dourada levando um dos prêmios principais para Thaylana Queiroz, já tem convites para estreia nos EUA e está inscritos em diversos festivais nacionais.


Cia Bacurau Cultural
Túlio Beat | Direção artística
Caruaru - Pernambuco - Brasil
55 8198799.3223

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com