sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Voto de Repúdio ao Jornal do Commercio.

O vereador Galego de Mourinha (PTB) formalizou através do Requerimento Nº 280, um “Voto de Repúdio” ao Jornal do Comercio.
O voto de repúdio faz referencia a linha editorial adotada na cobertura da polêmica do lixo hospitalar.
Segundo o vereador, “Ficou evidente, nas inúmeras reportagens, a atitude leviana e parcial do jornal, ao tentar passar a ideia de que seria comum a todos os empresários do Pólo de Confecções a mesma prática da empresa que importou o lixo hospitalar dos Estados Unidos.
As equipes de reportagens fizeram um esforço tremendo e carregaram a mão numa atitude mesquinha, que tendia a prejudicar as vendas do segundo maior Pólo de confecção do país. Caracterizou-se uma clara, e vã, tentativa de incriminar todas as 22 mil empresas aqui estabelecidas e de prejudicar a imagem de uma região que emprega mais de 155 mil pessoas, gerando riqueza para todo o Estado de Pernambuco”.

Chegada das pedras de Calçamento na comunidade de catolé

Na tarde/noite da ultima quarta-feira dia 26 de outubro de 2011, tive o prazer de acompanhar a chegada das pedras de calçamento da comunidade de Catolé, distrito de Mandaçaia. Em pouco tempo será mais uma comunidade totalmente calçada pelo Governo Municipal.



O caminhão com as pedras chegando ao povoado.
A confiança do povo e a certeza de estarmos construíndo os sonhos de todos.

COLETIVA DO DEM SERÁ NO GLAMOUR RECEPÇÕES

A coletiva de imprensa, que acontecerá amanhã em Santa Cruz do Capibaribe, quando dirigentes do DEM falarão sobre o destino da legenda na cidade, para o pleito de 2012, acontecerá na Casa de Recepções Glamour.
O evento, que terá início às 9 da manhã, estava anteriormente agendado para a residência da ex-vereadora Zilda Moraes. “Em conversa com Mendonça Filho e Ernando Silvestre, chegamos a conclusão que no Glamour, nossos convidados e a imprensa estariam melhores acomodados. Vamos fazer um evento bonito e com a importância que o DEM tem, tanto para Santa Cruz do Capibaribe, como para Pernambuco”, disse Zilda.