terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aumenta em 9% o número de homicídios em 2013 em Caruaru, no Agreste

caruaru-destaque
Em Caruaru, no Agreste pernambucano, o número de homicios aumentou 9% em 2013. Os dados sobre a segrunça pública na cidade, e em outros 14 municpios da região, foi apresentado na ultima segunda-feira dia (06), de janeiro de 2014em entrevista coletiva. Apesar do crescimento das mortes, em comparação com 2012, a Polícia Civil e Militar afirmam que as cameras de segurança no município vão ajudar a melhorar a segurança e que esse aumento não significa problemas.

Homicídios em Toritama

Vítima foi executada com vários tiros. Fotos: Blog Folha da Cidade.
Na noite da segunda-feira dia (06), de janeiro de 2014 mais um crime de morte aconteceu na cidade de Toritama, interior do estado.

De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada por Domingos Luiz de Lima (40 anos) foi morto no interior de sua residência no loteamento Morial.

De acordo com testemunhas, Domingos tinha acabado de chegar em casa depois do fim de sua jornada de trabalho quando dois criminosos invadiram a sua residência e executaram o homem a tiros. 
.
Quatro tiros atingiram a cabeça, a mão direita e a axila da vítima, que morreu no local. A polícia militar foi até o local, foi feito o levantamento cadavérico por policiais civis e o corpo foi encaminhado até o IML da cidade de Caruaru.

O crime ocorreu há menos de 24 horas do segundo homicídio, ocorrido também na noite do dia anterior e que vitimou José Luciano da Silva, de 35 anos, morto no Bairro da Cohab com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

Informações dão conta que a vítima era usuário de drogas.

Homem é preso em Petrolândia por agredir a própria mãe

No início da tarde de sábado (4), policiais civis e militares prenderam em flagrante Edvanio da Conceição, de 28 anos, em Petrolândia, no Sertão do Estado.

Ele foi detido após a solicitação de pessoas a policiais militares da 4ª CIPM/Petrolândia para intervir numa ocorrência de violência doméstica na Vila Nova Esperança, no bairro Sem Teto. Edvanio tentava agredir sua própria mãe.

Na Delegacia de Plantão de Floresta,foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e foi recolhido à Cadeia Pública de Petrolândia onde ficará à disposição do Justiça da referida Comarca.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco encerrou o plantão das últimas em todo o estado das ultimas 24 hs com 62 ocorrências atendidas, todas consideradas de rotina.

Equipe Malhas da Lei prende agricultor por tráfico de drogas em Belém do São Francisco.

Policiais que integram a equipe Malhas de Floresta prenderam em cumprimento de mandado o agricultor Afonso José da Silva, de 56 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em frente a sua residência localizada no centro da cidade de Belém do São Francisco, no Sertão do Estado. Após os procedimentos, Afonso foi encaminhado à Cadeia Pública de Belém de São Francisco onde ficará à disposição da Justiça.

Termina nesta terça-feira prazo para matrícula dos aprovados no vestibular SENAI

Encerra-se nesta terça-feira (07) o prazo para realização das matrículas dos aprovados nos vestibulares dos cursos Técnico de Vestuário e Administração do SENAI. Os classificados no processo seletivo deverão se dirigir a sede do SENAI Santa Cruz das 09:00 às 12:00, das 14:00 às 17:00 ou das 18:00 às 20:00h, portando os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do ensino médio, carteira de reservista ou atestado de alistamento militar, 02 fotos 3×4 com nome do aluno no verso, autodeclaração de baixa renda, atestado médico de aptidão para pessoas com necessidades especiais.

Mais informações pelos telefones: 3705 1767 / 3731 8603