segunda-feira, 9 de outubro de 2023

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO PROVOCOU ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM BONITO


Um homem morreu numa colisão entre duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (09), na PE 109 em Bonito. A vítima fatal foi José Edmilson da Silva, de 56 anos, que morava na Rua Quatro no bairro Frei Damião. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital da cidade.

De acordo com informações o acidente foi provocado por Elton José de Oliveira, de 38 anos, que estava embriagado e guiando uma motocicleta, invadiu a pista, provocou o acidente e fugiu a pé, em seguida foi preso pela Polícia Militar escondido em uma casa abandonada. O acusado foi levado para a delegacia local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PRF RECUPERA EM CARUARU CARRO ROUBADO EM RECIFE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um HB20 para o qual foi registrado um boletim de ocorrência informando o roubo do veículo. O crime teria ocorrido no último dia 06 de setembro, há exatamente um mês da abordagem ao veículo, que ocorreu na ultima quinta (05), na BR-232 em Caruaru.

Um homem conduzia o carro no momento da fiscalização, quando foram descobertos indícios de adulteração em alguns dos seus elementos identificadores. Aos PRFs, o motorista disse ser dono do carro, comprado por R$ 55 mil em dinheiro após negociação com um homem no bairro Petrópolis, também em Caruaru.

O homem e o BR20 foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a suposta prática de adulteração de veículo e receptação.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com