sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NADA MAS DO QUE OBRIGAÇÃO...

O coronel Donizete SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA de santa cruz  – PE Concedeu entrevista ao programa nordeste em foco na radio vale AM segundo o coronel o balanço foi positivo durante o carnaval 2015 graças a parceria com aguarda municipal, policia milita, e policia civil de santa cruz do Capibaribe ele também fez questão de disse que entre os dias 13 e 18 ele passo 3 dias aqui na cidade de santa cruz do Capibaribe

Coronel quero li disse que o senho não fez, mas do que a sua obrigação já que o senho e um funcionário do povo e pago pelo povo isso não e mérito seu não e obrigação mesmo coronel.

Radialista Ivanildo Viana é assassinado com vários tiros na BR-230

O radialista Ivanildo Viana foi assassinado, no início da tarde desta sexta-feira (27), no entrocamento das BRs 230 e 101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando se deslocava de Santa Rita para João Pessoa em uma motocicleta.

Atualmente, o comunicador trabalhava na rádio 100.5, A FM Líder de Santa Rita.

Segundo a polícia, ele foi atingido por vários tiros. As primeiras informações são de que ele teria sido seguido por dois homens também de moto.

Currículo

Ivanildo Viana tinha mais de 20 anos de experiência no meio radiofônico. Já atuou nas rádios Correio AM, 98 FM, 103 FM o Norte, todas na Capital paraibana, e atualmente na 100.5 A FM Líder. Foi editor Geral do Jornal Moçada que Agita – 1994 a 1996; Editor do Correio Jovem Suplemento do Jornal Correio da Paraíba 1996 a 1998.

DENUNCIA


Plantão Santa Cruz Web Tv A equipe de reportagem flagrou na manhã da ultima quarta feira dia 25/02/15 um menor trabalhando na reposição de um calçamento realizado pela prefeitura municipal de santa cruz do Capibaribe! confira nas imagens e muito mais em www.santacruzwebtv.com.br