sábado, 24 de novembro de 2012

Crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe


Levi foi atingido nessa construção - D. Lica II
Uma casa em construção no Loteamento D. Lica II, foi palco de mais um assassinato em Santa Cruz do Capibaribe. O jovem Levi Eduardo do Nascimento de 17 anos, foi alvejado com um tiro na boca na noite desta sexta-feira (23/11). O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital local, porém, devido ao ferimento o jovem não resistiu. O motivo e autoria são desconhecidos. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru. A polícia trabalha para elucidar o caso.

Fotos: Fernando Lagosta

Elementos são encontrados com arma durante blitz na Avenida 29 de Dezembro

Dois elementos de posse de uma arma, em uma moto, foram abordados durante uma blitz realizada pela Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta sexta-feira (23), na Avenida 29 de dezembro.

Os agentes de trânsito desconfiaram a atitude dos suspeitos que tentaram desviar da blitz.

A moto era conduzida por um elemento conhecido por Diogo e a arma apreendida estava de posse do carona, um menor de 17 anos.

Ao ser questionado sobre a arma, Diogo afirmou que ela seria usada para assassinar um elemento conhecido por “Sete Demônios”. Já o menor disse que a arma era usada em assaltos.

O caso foi repassado para a Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto:Fernado

Escola de Santa Cruz do Capibaribe vai promover 1º Torneio de Karatê

Promover a cultura e o esporte é tarefa de qualquer escola, a fim de despertar seus alunos para práticas esportivas e culturais. É com esse objetivo que a Escola Construindo o Saber estará promovendo o 1º Torneio de Karatê, onde alunos de várias escolas estarão competindo. O evento vai acontecer no próximo domingo (25), a partir das 8 horas da manhã, no Rota do Mar Club.

 
De acordo com a diretora da Construindo o Saber, Yara Vieira, as escolas do município serão convidadas. “O evento terá a presença de várias escolas convidadas da nossa cidade e do Estado de Pernambuco. Estamos na expectativa de 200 atletas, dentre eles alguns já com vários títulos importantes”, disse a gestora.
Apenas os kimonos brancos serão aceitos, e os atletas menores de 18 anos devem portar RG ou registro de nascimento para conferir a idade. Em média, 30 árbitros da Federação Pernambucana de karatê virão para julgar os participantes. O evento será aberto ao público, que para entrar deve levar um quilo de alimento não perecível.

Atenciosamente,
Betto Aragão

Professor FADIRE
Assessoria de Comunicação da CDL