quinta-feira, 3 de agosto de 2023

FESTA DO ‘BARRA BODE 2023’ TERÁ INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA, EM BARRA DE SÃO MIGUEL-PB.


A décima terceira edição da festa do Barra Bode, tradicional evento do município de Barra de São Miguel, na Paraíba, começa nesta sexta-feira, dia 4 de agosto. O evento promete muita diversão com a presença de artistas musicais que exaltam a regionalidade nordestina, além de diversas atrações culturais, comida típica, exposição de animais, bodística e muito mais.

O “Barra Bode 2023” terá início na sexta-feira (4), com as apresentações das bandas Cavalgada do Bode, Brasas do Forró e Alberto Bakana. Já no sábado, dia 5, será a vez de Mara Pavanelly e Jonny Garotinho subirem ao palco e levarem muita animação aos presentes. Encerrando o evento no domingo, dia 6 de agosto, teremos as apresentações de Forró da Gente, Os Três do Nordeste, Ivanildo do Forró, Decentes do Forró, Rebeca e Nanado Acordeon.

A festa do Barra Bode é uma tradição na cidade de Barra de São Miguel e promove o encontro de moradores e visitantes em um ambiente repleto de alegria, música e tradição. O evento fortalece a cultura nordestina, valorizando artistas regionais e exaltando as raízes locais.

A festa acontecerá no centro da cidade e possui entrada gratuita, sendo aberta a todos os públicos. Os organizadores esperam receber um grande público durante os três dias de festa e prometem proporcionar momentos inesquecíveis para todos os presentes. O Barra Bode já se consagrou como um dos eventos mais esperados da região e promete continuar sendo sucesso absoluto em sua décima terceira edição.

POLÍCIA FALA SOBRE BILHETE QUE REVELA SUPOSTO PARADEIRO DE ANA SOPHIA: “INCONSISTENTE”


A Polícia Civil da Paraíba deve investigar a autoria de um bilhete escrito à mão que informa o suposto paradeiro de Ana Sophia, oito anos, desaparecida desde o dia 4 de julho. A menina sumiu após sair de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Conforme a denúncia, ela estaria em São Paulo.

Divulgado pela TV Correio e nas redes sociais, o papel informa ainda que a garota teria sido levada para o estado com o consentimento da mãe, Maria do Socorro.

O que diz a Polícia Civil

Ao Portal T5, a delegada Dra. Maira Roberta, responsável pelas investigações, disse que as informações contidas no bilhete, no entanto, são consideradas “vagas e inconsistentes“. Ela ainda pediu que as denúncias sejam encaminhadas à Polícia Civil.

 “É uma informação vaga porque diz que ela está em São Paulo, mas não diz onde, é um estado muito grande. Não diz quem a viu. Parece mais uma pessoa que quer chamar atenção. Se identificada, vamos chamar para depor. Se ela não quiser se identificar, peço que ela nos acione pelo 197”, disse a delegada.

Apesar das inconsistências citadas pela delegada, a polícia vai averiguar as informações contidas no bilhete, que informa ainda que Ana Sophia foi levada de carro e que a pessoa responsável pela ação seria amiga da mãe da criança.

Sobre as denúncias recebidas, a delegada pede a compressão da sociedade para que não sejam enviadas informações erradas. “Não tem como dizer se é verdadeira ou falsa, apenas que vamos averiguar. A gente pede que não dê informações sem fundamento. Perdemos tempo da investigação com isso”, completou Maira Roberta.

Em Bananeiras, a repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, conversou com a família de Ana Sophia. Confira o vídeo:

Caso Ana Sophia

No último dia 4 de julho, a família da criança de oito anos fez uma denúncia de sumiço da menina, que teria saído de casa para brincar com uma amiga e não voltou mais. Desde então, uma força-tarefa foi montada pelas autoridades de segurança pública do estado para realizar buscas na cidade. Passados 30 dias desde o desaparecimento, ainda não há informações do que teria acontecido com ela.

Na última sexta-feira (28), mais uma delegada, Maira Roberta, junto com oito agentes e um escrivão, foi designada para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia.


Fonte: portal t5

Ambulância do Samu de Monteiro sai da pista, após colisão com Caminhão Boiadeiro na BR-412.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de Monteiro, saiu da pista após colisão com um caminhão boiadeiro na BR-412, na noite desta quarta-feira (02) no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na BR-412, na entrada para o município de Prata, o acidente foi provocado por um caminhão Boiadeiro que invadiu a faixa contrária. O condutor da ambulância tentou desviar do veículo, mas acabou colidindo com o caminhão. A ambulância do Samu, saiu da pista e colidiu com algumas arvores as margens da BR.

O acidente aconteceu no momento em que a Unidade de Serviço de Atendimento Móvel, realizava uma transferência de um paciente que teria sido esfaqueado na cidade de Ouro Velho. O condutor da ambulância não teve ferimentos e ficou no local no aguardo da chegada da Policia Federal para liberação do veículo. Os demais ocupantes, uma enfermeira, um técnico de enfermagem e um acompanhante, foram socorridos para o Hospital Regional de Monteiro com escoriações leves. O paciente que teria sido esfaqueado na cidade de Ouro Velho, foi transferido em outra unidade para Campina Grande.

O condutor do caminhão, se evadiu do local sem prestar socorro. A polícia Militar foi acionada, poucos minutos após o acidente conseguiu localizar o acusado do acidente na entrada da cidade de Camalaú. Ainda de acordo com informações, o condutor do caminhão apresentava sintomas de embriagues.

‘3 PALAVRINHAS’ CHEGA A SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM APRESENTAÇÃO INÉDITA EM AGOSTO


O fenômeno infantil 3 Palavrinhas estará na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no próximo dia 19 de agosto, para um show inesquecível que acontecerá no Centro de Eventos no Moda Center Santa Cruz, será o “3 Palavrinhas e um só coração”, a partir das 14h.

Com mais de 6 bilhões de visualizações e 7,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o projeto conquistou o coração das famílias brasileiras cristãs e se tornou um verdadeiro sucesso, inclusive uma das maiores sensações no meio infantil atualmente.


A apresentação envolverá o público em uma história interativa entre os personagens e a plateia. A Turminha do 3 Palavrinhas é conhecida por proporcionar momentos de diversão e aprendizado para crianças e adultos, com suas canções cativantes e mensagens positivas.

O show em Santa Cruz do Capibaribe promete ser imperdível para toda a família. O evento está sendo organizado pela ‘Destino Produtora’, e maiores informações sobre vendas de ingressos e outros detalhes é só acessar o Instagram clicando AQUI

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com